segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Antes e depois!

Eu adoro reciclar móveis e mudar a decoração dos ambientes, pelo menos uma vez por ano eu faço alguma mudança radical.... eu havia ganhado essa mesa antiga de escritório e fiquei pensando no que fazer com ela, pois do jeito que estava, estava feiinha demais:
Antes:



Eu resolvi pintar de branco e bege e usar a tecnica de decoupage, ficou super fofa! esse computador antigo está aí só pra que eu tb dê fim nele de uma vez por todas, pois esse dinossauro é inútil....kkkk essa vai servir de apoio para eu desenhar, confeccionar meus artesanatos e etc.


Nossa casa tem 3 quartos e dois deles descocupados acabam servindo para colocarmos nossa bagunça... no outro fiz nosso escritório e nesse abaixo eu uso como quarto de hópedes.
Olha o antes:

completamente sem graça, não tinha nada de bonito, eu queria dar um toque de cor, pois tinha esse enxoval nunca usado no meu quarto lílas, então:
Depois:


Ficou assim, só mudei umas coisas de lugar e acrescentei esse jogo de cama e almofadas para ficar mais apresentável e confortável....

Um comentário:

Simony disse...

Isabella, o problema esta no meu blog que esta "bichado" desde fevereiro.
Ele nao faz atuacoes nos blogs amigos desde entao.
Ja procurei a cura mas nada deu certo. A unica coisa que me resta , eu acho, e criar outro blog e transferir tudo, mas ainda nao tive tempo p/ aprender como fazer isso!
Um saco!
Olha, estava vendo suas reformas e gostei bastante das mudancas. Tive uma ideia p/ o quarto de hospede, ve se gosta: Ja que a cama nao tem cabeceira, compra um par de janelas usadas e pendura atras da cama. E logico que voce deve limpar e pintar as janelas.
Estou falando daquelas de madeira somente, sabe como e? Aquelas que servem p/ tapar luz e deixar a ventilacao entrar. Tipo persiana. Me esqueci o nome da dita cuja!
Se eu achar umas fotos te mando!

Boa sorte! E apareca la no meu blog mais vezes!

Comente pelo face