quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Capa para dvd- reciclagem!

Meu dvd e  receptor de antena estavam feinhos e resolvi criar alguma coisa para deixá-los mais acomodados e bonitnhos, assim eu decidi forrar papelão e fazer uma casinha pra eles!
Deixo aqui o passo a passo pra quem quiser fazer tb
 
1° CORTEI A CAIXA MAIS OU MENOS NA MEDIDA, UMA PORQUE EU ESTAVA COM PRESSA E OUTRA PORQUE NÃO TENHO PACIENCIA PRA FICAR MEDINDO TUDO CERTINHO.

2° NAS LATERAIS COLOQUEI UNS PALITOS PRA DAR UMA FIRMADA NA CAIXA DE PAPELÃO, MAS NÃO FAÇAM COMO EU QUE COLEI COM DUREX, USEM COLA E COLOQUEM BASTANTE  PALITO, PRA DAR UMA BOA FIRMADA.

3° COLEI COM COLA BRANCA UM TECIDO QUE EU TINHA EM CASA. USEM BASTANTE COLA E ALISEM BEM PRA FICAR COM UM BOM ASPECTO

4° POR DENTRO PARA DAR UM ACABAMENTO EU COLEI COM COLA QUENTE E.V.A. EM TODOS OS LADOS INTERNOS.

5° ESSA É UMA DICA E EU AINDA VOU FAZER: VC PODE FAZER UNS FUXICOS, COLAR BOTÕES, RENDAS PARA DEIXAR COM UM ACABAMENTO BONITO POR FORA. E OUTRA DICA É FAZER UM PORTA CONTROLE REMOTO IGUAL ( OU NÃO)

E AÍ O QUE ACHARAM? COMENTEM!!!
BEIJOS!

Um comentário:

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Ficou uma graça ! Adorei a ideia ! Homem é tudo igual, só muda de endereço...o meu às vezes quer gastar com cada besteira...e não quer gastar com coisas mais importantes !
Beijos
Laís

Comente pelo face