sábado, 23 de outubro de 2010

Sites para dar efeitos as suas fotos: Pop Art e outros

 ESSE POSTER DA MARILYN EU COMPREI EM CAMPINAS ESSE MÊS, É UTILIZADA A TÉCNICA CHAMADA POP ART, E É A FEBRE DO MOMENTO! ÁLIAS JÁ É UM CLASSICO, POIS É FEBRE FAZ TEMPO!
MAS QUE TAL FAZER UM POP ART COM A FOTOGRAFIA QUE VC MAIS GOSTA? EXISTE O PROGRAMA DE POP ART PRA FAZER DOWLOAD E TAMBÉM EXISTEM SITES ONDE VC FAZ O UPLOAD DA FOTO E MONTA NO PRÓPRIO SITE SUA FOTO POP ART! VEJA ALGUMAS QUE EU CRIEI:





 ESSA ÚLTIMA É UM EFEITO CHAMADO "OBAMIZE" POR CAUSA DE UMA FOTO DO OBAMA! TE ATÉ UM EFEITO ONDE SUA FOTOGRAFIA SAI EM MOSAICO FORMADOS COM A FOTO DOS AMIGOS DO TWITTER, MUITO LEGAL!O ÚNICO PROBLEMA DAS FOTOS SÃO AS MARCAS D'ÁGUA QUE NÃO DEIXAM A FOTO APARECER COM TANTA NITIDEZ....MAS VALE A PENA! QUER EXPERIMENTAR?
PARA FAZER POP ART CLIQUE AQUI  E PARA ACRESCENTAR EFEITOS NA FOTO CLIQUE AQUI
ESPERO QUE GOSTE! SE FICAR LEGAL ME MANDA A FOTO POR E-MAIL QUE DIVULGO AQUI! QUE TAL FAZER UM BELO POSTER PERSONALIZADO PRA SUA CASA?
BEIJOKAS!

7 comentários:

Marina Mott disse...

Olá!! Muito obrigada pela visita e pelas palavras...Adorei seu blog e já estou te seguindo! Um beijo!

Anônimo disse...

Really good post!

Anônimo disse...

se algum dia vc poder postar uma foto de um pop art de recorte eu agradeceria

Anônimo disse...

aaaafs eu la tenho saco para ficar aprendedo sobre essas besteiras a por favor nao bota mais isso bota coisa decente tipo monalisa quer dizer nem vou te dar ideia pq nem adianta que vc so sabe fazer coisa errada ne pois e por favor coloca coisa mais legal engraçada quem e qui quer saber sobre vc e seu marido e olhar sua fotos com ele em?? isso e ridiculo vc ta pagando um mico beeem grande viu agora segue meu conselho viu colega coloca coisa legal nesse seu blog de merda afs deixa ele legal viu se n ficar legal em uma semana sei la oque faço mas........ a deixa isso pra la agora deixa esse blog beem legaç viu?!

Isabella oliveira madeira disse...

Jamais tratei mal alguém, imagino que a senhora analfabeta aí de cima que perdeu seu tempo vindo aqui só falar mal do meu blog e de mim, deve realmente ter certa antipatia pela minha pessoa e acredito eu, de forma gratuita....por isso responderei tão comente conforme vc merece: bom querida amiga, em primeiro lugar, o meu blogue existe apenas para meu passatempo, não ganho absolutamente nada com ele, pelo contrário, muitas vezes gasto do meu próprio dinheiro fazendo sorteios dentro dele..... ele não foi feito para te agradar, se não gostou, simplesmente não leia.... se quer ver outras coisas, procure em outros blogues ou tenha a dignidade de fazer um pra vc do jeito que vc gosta.....caso a senhoria (ou senhor, vai saber) não tenha inteligência suficiente para entender do que se trata o post, pois bem, irei lhe explicar: o post é pra dar o link de um site onde podemos colocar efeito em NOSSAS PRÒPRIAS FOTOS.... ou seja, não é da Monalisa e nem do Papa, mas em nossas fotos, por isso usei como exemplo minha foto com meu marido..... quanto a pagar mico, sinto lhe informar, mas é vc quem decidiu pagar vindo escrever seu péssimo português aqui no meu blog, mico paga quem não respeita o espaço do outro ou quem perde a oportunidade de ficar calada, assim como vc perdeu, logo pagou um micão.... como disse, não tenho a intenção nem pretensão de agradar todo mundo, isso seria impossível em um mundo com temperamentos e culturas tão diversos.... se meu blog pra vc é uma merda, pelo visto vc gosta de mexer na merda não é? Se não vc não viria aqui e se daria o trabalho de comentar sobre "merda", e pra finalizar e deixar bem claro, sempre vou colocar o que eu quiser.... foto minha, do meu cachorro, do meu marido, da vizinha, do pai do padre e de su madre que deve ser mui bela para não te dizer outra coisa menos agradável. Sei que talvez (devido ao seu maravilhoso português) vc não entenda nem metade do que eu disse e talvez seja por isso que vc não goste do meu blogue, aliás, vc sabe o que é Monalisa ou escreveu só por escrever? Só para te instruir, vou perder um pouco do meu tempo com vc, coloquei a foto da Marilyn no post porque obviamente tem a ver com o pop art pois foi por uma foto dela que o pop art alcançou sucesso absoluto, já monalisa que não é uma fotografia e sim uma pintura não tem absolutamente nada a ver com o tema que é fotografia e pop art.... sem mais... fique á vontade pra sair a porta está sempre aberta....
Com carinho
Isabella
(ps: eu não tenho medo de deixar meu nome, tal qual vc, ok?)

Anônimo disse...

Isabella, não ligue para essas pessoas, ridícula é ela!! Adorei o post e vou tentar fazer minha pop art. Obrigada, beijos

Katiucy Binhara disse...

Adorei o blog e os sites, me ajudou muito com um trabalho da faculdade.
Só acho que deveria mudar a fonte, apesar de ser bonita dificulta um pouco para ler.
Fora isso está muito bom!

Comente pelo face