quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Brincando de escolher looks

Site da revista estilo tem um aplicativo legal, onde a gente pode montar looks lindos, com as peças e acessórios que a gente gostar... pra servir de inspiração e tal... eu fiz esse pra servir de inspiração, então, usei apenas o que já tinha

OLHA O LOOK QUE EU CRIEI:
Coloquei tudo o que gosto, saia de cós alto, blusinha básica, scarpins, makes iluminadoras e acessórios dourados

E esse foi o look que escolhi na real:
Possível combinação no estilo da montagem do site
Saia de cós alto, scarpin e blusa basica

detalhe das bijus douradas

detalhe da saia que eu fiz! Ai que orgulho!  ( não que tenha ficado perfeito, mas pra quem nunca costurou na vida!)
Nesse momento, esse é o look da minha vida! O meu look chique de verão.


Nenhum comentário:

Comente pelo face