segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ilustrações

Para preencher as paredes, vale a pena usar das ilustrações! Algumas são clássicas e imortais


Vc tb pode encontrar ilustrações prontas em lojas de artesanato, nessas abaixo, eu paguei apenas R$5,00 cada e tem tamanho A4.
Como usar?

Se quiser apenas uma mensagem escrita de forma legal, recorra ao paint, ou outro fotoshop e faça vc mesma!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Lindas imagens para quadrinhos infantis

É só imprimir, colocar em molduras, pronto!
Ou simplesmente use como fonte de inspiração!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Antes e depois: gavetinha




Reutilizei as gavetinhas que minha sogra me deu
 Depois de prontas, ficaram assim:
Gostaram do antes e depois?  Utilizei para colocar meus livros.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Decoupage

Fiz essa caixinha com decoupage, mosaico de casca de ovo e rendinha plástica para minha dentista. E tinha uma telinha pequena dando sopa aqui, tentei pintar com tinta óleo. Não ficou tão ruim, apesar de nunca ter feito aulas de artes.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Churrasco feito dentro de casa?

Quando a gente é criança, adora brincar de casinha, faz bolo de barro, mato vira salada e por aí vai... Bem que na vida real podia ser assim tão fácil, né?
Mas como não é, tem que por a cuca para funcionar e mãos à obra que a gente não tem mais a mamãe chamando: " vem almoçar menina!''
Eu sou fissurada por bruschetas, aqui é quase  lei ter pelo menos uma vez por semana, pois são fáceis de fazer, além de deliciosas!
E como eu não sou chegada em bife (e em comida repetitiva), quando meu marido quer comer,  então, sempre faço ele diferente!
Peço para o açougueiro cortar em bifes altos para churrasqueira e em casa tempero com sal grosso e coloco em minha assadeira elétrica, que se você não tem, fica a dica, é muito prática!
(Não reparem na sujeira, mas coloco a toalha embaixo pra poder fazer essa lambança que sempre faço enquanto cozinho, hehehehe)


A churrasqueira deixa escorrer a gordura do bife, porém ele continua saboroso.
Para acompanhar, como dito, eu fiz bruschetas porque eu amo, pronto! Não precisa de mais nada, nem de arroz, nem de feijão...



Comente pelo face