terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Decorando um espaço! Antes e depois!


antes

depois

antes

depois

imagens: Desire to Inspire

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Esteja com você!

Ei, esteja com você! Sim, parece meio redundante, mas não é.....
Ria com você, Chore com você..... converse com você! Brigue com você, se for necessário, ponha juízo em você!
Aprenda a mostrar pra si mesmo, o que realmente precisa!
Ninguém está só emocionalmente, quando consegue se compreender, quando está em harmonia consigo mesma.
Sabe, quando você fala uma coisa engraçada e fica horas rindo de si mesma? Você está aprendendo a se relacionar consigo!
E quando  se ouve dizendo"O que você está fazendo? Páre com isso agora!"

Ninguém foi feito para ser sozinho, muito menos dentro de si! Deus te deu razão, emoção, lado direito, lado esquerdo....use seu cérebro para falar com seu coração, use seu coração para falar com o cérebro.... passe o que você ouve pelos dois ouvidos, e o que você vê, pelos seus dois olhos. Sintonize-se!
Porque Deus quer governar um organismo que funciona direito, e Ele te fez para funcinar direito! Não estou dizendo nenhuma besteira, foi Deus quem te fez assim.... te fez espírito, alma e corpo aprenda a relacionar os três aí da melhor maneira; Ser inteligente é isso, trabalhar consigo para armazenar e cruzar informações, sensações, lembranças e os sentidos quando precisa! Você já faz isso inconscientemente, aprenda a fazer de forma consciente!
Enquanto você não estiver sintonizado, entrosado, e não for seu amigo você jamais vai conseguir se enxergar..... e sendo assim, não vai conseguir compreender mais nada, como as coisas funcionam, como Deus te vê.....muito menos saber que você pode se livrar de um montão de coisas!

Sim... esteja com você! Porque seu próximo não merece estar com alguém que ainda não conseguiu aprender a se relacionar com si próprio.... quando você se enxergar, quando tirar a máscara que  usa para olhar pra si mesmo, você vai conseguir olhar de outra forma para o próximo, e vai entende-lo.... e não irá buscar nada nele que você também não possa dar....
Como eu vou entender o " Ame o seu próximo como a si mesmo" se eu não me amar, me entender, me querer, me desejar o bem? Eu preciso! Preciso me descobrir, discutir comigo os problemas internos, decidir o que vai estar em pauta nos próximos meses.
Avaliar comigo mesmo se tenho dado a importância necessária para as coisas de fato importantes.

Esteja com você e vai entender que isso não é egoísmo, porque não é! Seu espírito precisa mostrar á sua alma que amargura não faz bem, para a sua carne que nem sempre fazer tudo o que quer é realmente o que você quer (ou precisa). Deus te quer em harmonia, com domínio próprio, com paz;
Quando eu passei a me relacionar com Deus, passei a entender que as mudanças são internas, me virei um pouco pra dentro e passei a mostrar e apontar pra mim mesma o que eu tinha que mudar, o que não seria mais aceito, o que seria melhor, assim eu parei de sofrer, porque eu não nasci pra sofrer, Jesus me limpou, e injustiça e confusão, dentro de mim nunca mais! Você acha que consegue mudar sem olhar para dentro de si? Não! para mudar é necessário se auto analisar, se decidir, lutar contra si mesmo....por isso, esteja com você! Aprenda a se controlar,  a conversar e a mudar a si mesmo! Uma vez li isso: Quando um ovo se rompe pelo lado de fora, a vida termina, mas quando rompe de dentro pra fora a vida então começa. Mudanças que permanecem e geram vidas, são sempre de dentro pra fora.
Quando passei a me relacionar com Deus, passei a brigar comigo mesma e a dizer: miserável homem que sou! Mas tb aprendi a ter misericórdia, a me amar e ver que Deus usa minhas qualidades.... que Deus conhece minhas profundezas mais do que eu  sequer posso imaginar, e que mesmo conhecendo as partes mais sombrias, ainda me ama por inteiro e deseja o melhor pra mim; Eu lia uma verdade na bíblia e dizia para mim mesma: " tá vendo? Nós vamos andar assim daqui pra frente, porque do outro jeito não tá funcionando! De hoje em diante, você vai parar de ter tal comportamento, porque o resultado dele não é bom! Nossa satisfação deve estar em algo que produza algo bom e não no que produz resultados ruins!"
Sabe, quando Deus foi criar o homem Ele disse " Façamos" Deus estava em harmonia com toda a sua essência criadora: Decisão-Palavra-Ação! Pai-Filho- Espírito Santo juntos em um só propósito! Eu devo estar em um só propósito! Imagine uma pessoa que tem a mente em algo e o coração em outra coisa, pode ela ser feliz? Pode ela se doar de forma inteira para isso? Por que viver em confusão, incapaz de resolver qualquer coisa?
Enfim, olhe pela fechadura, sonde o que há aí dentro... isso não é ser egoísta, é ser humano! Aprenda que com Deus o seu eu nunca está sozinho... você pode rir consigo mesmo, Ele te fez assim! A cada ser humano ele deu o dom de ser amigo.
Dizer que não decide quem vai morar no seu coração é mentira.... é você quem decide sim! O que falta é conhecer a si mesmo e ter harmonia entre suas partes!
Se Deus disse que iria morar dentro e não fora do homem, então por favor, mantenha esse templo em ordem! Essa casa tem que ser lar... vida bagunçada, sem domínio, com tudo desorganizado não é o melhor lugar para se morar. Jesus se conhecia mais do que ninguém; era o templo perfeito do Espírito Santo! Quando aprender a vencer a si mesmo, a decidir consigo mesmo que é hora de renunciar ou de lutar, quando aprender a ter domínio próprio, você vai conseguir conquistar satisfação. Satisfação, que palavra boa! Ser contente, satisfeiro, há melhor estado de espírito? Definitivamente não.

Que a harmonia de Deus, esteja dentro de você e com você! Esteja com você! É estranho, mas é verdade... esteja sim, com você! Não se esqueça de ninguém, mas esteja com você para poder extrair o seu melhor, aprenda a trabalhar em equipe, para aceitar de forma fácil outras pessoas que quiserem também estarem juntas contigo, e prossiga para o alvo ... seu Deus e seu próximo agradecem!

Caso você tenha se perdido totalmente em algum lugar aí dentro, e já procurou de todas as formas se achar, mas o quebra cabeça está dificil de ser montado, entre em contato direto com o criador do projeto: Deus! E ele te mandará um mapa e um Guia para te ajudar!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cozinha estilo Café Bar... eu quero!

Tem coisa mais legal que ter um espaço gourmet com cara de lanchonete antiga? Ain meu sonho .....
passeando por aí, achei coisinhas legais pra dar essa cara de retrô bar no ambiente!


1° posters que são a essência do retrô, principalmente dos bares..... escolha vários pequenos ou alguns grandes para colocar em lugares estratégicos!


móveis para cozinha retro Móveis Para Cozinha Retrô
Que tal comprar um fogão ou geladeira bem antigo e mandar restaurar? Ou vc mesmo pode fazer o serviço, caso seja prendada..... o que mais nos remete aos bares é o tom vermelho, os eletrônicos devem estar em harmonia com o ambiente para ter graça!


móveis coloridos.... e a famosa samambaia que todas tinham em casa para decorar.....rsrsrsrs

para dar um toque mais masculino no canto, as peças com imagens de carros, motos, guitarras antigas preenchem bem o ambiente!
achei no toda oferta aqui! 49,90

Atenção.... cenas fortes... objeto fortemente desejado, se vc não consegue viver sem, não veja:

"Porque Sonhar, é diferente de querer"

Uma da madruga e eu refletindo na vida, nos ideais, nos anseios que nos cercam... e me veio essa reflexão a mente:



"Sonhar é diferente de querer! Tudo o que você sonhava quando criança em SER no futuro, geralmente passou.... a médica na verdade hoje é manicure, a bailarina é dentista, a professora é balconista..... Mas tudo aquilo que você queria TER quando criança, é bem provável que sempre irá querer... por toda a vida..... buscando de algum jeito realizar. O carrinho de controle remoto,  a casa na árvore, a boneca que fala.....sonhar é diferente de ter ( e de querer)... posso sonhar o que eu quiser.... e ter somente o que eu buscar...... um dia, você ainda vai dar um jeito de comprar ou conseguir aquilo que sempre quis, nem que for para uma coleção, para o sobrinho ou para os filhos, porque sonhar é diferente de querer..... você não vai resistir ao saber que hoje tem dinheiro, autonomia, e se você se esbarrar com a casinha da barbie, dará um jeito de comprar, nem que for para sua neta (mas no fundo, é pra se auto realizar)... me lembro que amava ler quando criança mas sempre tive poucos livros, hoje, leio loucamente;  Me lembro de quantas coisas queria para meu lar, e hoje me esforço em conseguir tudo, e então percebi: querer é diferente de sonhar, porque sonhar não é suficientemente persistente, duradouro e forte como a certeza do querer. É bom sonhar, mas ás vezes sonhar com algo significa dar a senteça de que aquilo nunca acontecerá em sua vida de fato, somente em seus sonhos; E percebi mais, que geralmente a gente sempre prefere TER e prefere sonhar em SER... acabamos indo atrás do TER em nossa vida e deixamos de lado os sonhos de SER..... O que vc vai sonhar? O que vc vai querer? O que vc vai ter? Do que vai desistir? E o que de fato irá buscar? Porque sonhar é diferente de querer......ouse querer SER"
By Isa_Oli




Será que um dia deixamos de ser criança? Ou será que somente desistimos de sonhar, de SER e passamos a buscar loucamente o TER? Reflita!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Look da semana!

Para ir comer minha pizza favorita!( de novo)
Camisa: Zara
Bermuda: Hering
Summer Boots : veio de uma troca no FB
Bolsa de mão: Mario Valentino
Fiquei meio menininha, né? kkkkkk

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A vida da gente..... Decepção


Não sei se os autores estão tramando algo pra que enfim essa novela tenha uma reviravolta, mas essa coisa da Ana voltar com o Lúcio foi a gota d'água pra eu me chatear com a novela....
É a única que eu assisto, porque era diferente das demais.... parecia bem real, com problemas reais, histórias reais.... sem caricaturas.... mas de uns tempos pra cá ficou tão morna, tão sem sentido..... parece que os personagens não são capazes de expressar suas emoções, vc não sabe se a Ana gosta do Rodrigo ainda, ou se gosta do Lúcio, parece que não gosta de nenhum e que só fica por ficar..... estou quase a ponto de parar de acompanhar....
Eu sempre achei errado tudo o que a Manú fez..... ela não deveria ter ficado com o amor da irmã e muito menos ensinado a Júlia a chamá-la de mãe..... concordo que durante o estado de coma, Ana foi bem abandonada pelos demais da família, que poderiam sim, continuar visitando Ana.....entendo que Manú não fez nada por mal, mas não foi o certo....
Quero ver se a novela vai acabar nessa chatisse de Ana com Lúcio, que pra mim não tem química nenhuma, ou se vão fazer alguma coisa, embora não acho certo esse envolvimento emocional com tantas pessoas.... estar num relacionamento por estar é uma coisa, mas amar um, largar, amar outro, largar e amar o outro de novo é meio estranho e confuso.....Sinto que estão se perdendo ao fazer o roteiro... o dia em que Viviane pegou Jonas com a secretária, ela falou "almoçando" e já era tarde pois o Shopping já estava fechando....
A única coisa que tenho que dar os parabéns é em relação as mães Eva e Vitória, pois o papel delas está muito bem realista.....e tb gostei da trama amorosa da 3° idade que rola.... muito legal....
E vc o que acha da novela???? Comentem aí, quero saber a opnião!
Ana com Rodrigo ou Ana com Lúcio?

Comente pelo face