sexta-feira, 16 de março de 2012

A casa perfeita (E é de verdade!)

Eu sinceramente, embora acho algumas bonitas, não conseguiria viver em casas como as que a gente vê em mostras de decoração....
Meu jeito é assim, com cara de gente, lugar fofo, arrumadinho com as coisas que a gente usa, com cor, sabor e alegria.... cozinha de vó, quarto aconchegante, poder ver tudo o que a gente gosta, cada coisinha com uma história, com a minha cara..... confesso que caminho a passos lentos para isso, mas continuo caminhando...rsrsrsrs
Acredito que a maioria das meninas blogueiras tb sejam assim!!!!
Aconchego é a palavra, né?
Pois bem... um dos primeiros blogs que eu vi, me apaixonei e me inspirei pra começar, foi esse! Depois, (como eu nem sabia o que era seguir) perdi o blog de vista, mas não me esquecia dos detalhes apaixonantes..... essa semana eu o redescobri!
E posto aqui algumas fotos pra vcs comprovarem que estou falando a verdade! Sinto que essa casa de verdade, é realmente perfeita!






O blog é o pedacinho do céu visitem!!!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Época... ah eu te amo


Tanta garota querendo ser "periguete" de programa de tv e eu aqui sentada chorando querendo ter vivido a época de 1700/1800..... ai é tão lindo, tão romântico...se alguém inventar a máquina do tempo me avisem..... pago o que for pra viajar para essa época que me apaixona!
Mas que fique bem claro: Iria tomar banho todo dia!!! kkkkkkk
Não consigo assistir filmes dessa época e não ficar sonhando com essa época maravilhosa e encantadora onde os homens se apaixonavam e pediam as mulheres em casamento, antes mesmo de a beijá-las.... não é lindo?

Queria falar do filme Orgulho e Preconceito... ahhh que filme lindo! É mais ou menos a mesma coisa de sempre... homem rico, garota pobre com personalidade que encanta o moçinho.... que por sua vez diz que "a ama muito, de forma pertubadora" e faz de tudo para que a família dela se acerte depois de vários problemas, e enfim conquista de vez o coração da moça...... só achei que o final deveria ser deles já casados e felizes....heheheeh, gente é lindo.... assistam!
"eu a amo Miss Elisabeth"

Lava roupa todo diaaaaa, que agoniaaaaa 8 Lavanderias pra deixar vc mais inspirada!

















via: Desire to inspire

Quadros...

Vários quadros no estilo poster e pop arte divertem e decoram esse espaço... amei

Um quadro grande, apenas com cor, o intuito é preencher o vazio e trazer cor a um ambiente  neutro

Aqui eles combinam com a sala e preenchem o corredor, no estilo modernista e abstrato
Vários quadros fazendo uma moldura para o espelho

gravuras e caricaturas tb podem caber bem em um ambiente que não é tão descontraído

Quadros combinando totalmente com o estilo black and White da Sala! No estilo retratos, me parecem ser de personalidades... achei que deixou com um ar masculino retrô

domingo, 4 de março de 2012

Caxias, políticamente correta ou compulsiva em agradar?

Resultado do teste vc tem mania de agradar, no site: delas.ig.com.br 
Eu sempre fui assim.... e sempre soube que eu era assim, mas não sei muito bem o porquê....
Sempre tive uma ótima auto estima, Nunca me achei feia ou coisa do tipo, acho que eu me cobro muito mais na área comportamental, sinto uma necessidade em ser perfeita, principalmente em relação ao comportamento.... nunca fui do meio termo, na minha cabeça eu penso assim "se o certo é desse jeito, então é assim que vai ser" tanto que meu marido me chama o tempo todo de caxias, me pareço um pouco com o Lineu da grande família, politicamente correta...extremamente exigente quanto as minhas obrigações! Sigo tudo á risca.... gosto de ser impecável, sou meio cri-cri.
Já tentei descobrir a razão disso.... e ainda não descobri...eu fico pensando se era porque eu via minha irmã dando trabalho pra ir pra escola e começou dessa forma, querendo compensar meus pais pelo comportamento dela, ou não, porque desde criança eu não conseguia brigar com minhas primas e sempre fazíamos o que elas queriam e não o que eu queria.... eu não tenho dificuldade em brigar com gente muita íntima como meu marido, meus irmãos, mas com as outras pessoas, como sogra, tia, vó, amiga eu sempre faço tudo pra evitar os conflitos e não entendo, porque ao mesmo tempo que sou assim, tenho personalidade forte.... não sou uma "banana" - pra defender as pessoas eu viro uma fera, mas não consigo fazer o mesmo por mim.....é como se agradando os outros eu agradasse ao meu próprio conceito de que eu devo me cobrar em ser impecável em tudo..... se deixar eu me enfio em cada uma, só pra sentir que estou dando o meu máximo para o mundo... ao mesmo tempo que isso me realiza, na mesma proporção me cansa. Acho que eu levo essa história de dar o outro lado da face muito ao pé da letra... acho que eu levo os meus próprios ideais ao pé da letra.... tem hora que me cansa, que eu me sinto uma idiota, que eu tenho vontade de soltar os cachorros e que eu tenho vontade de simplesmente falar NÃO VOU, NÃO QUERO, NÃO FAÇO! 
Na verdade, eu não tenho medo de ser rejeitada pelas pessoas, mas sim por mim mesma, meu padrão  é alto demais e tenho medo de olhar pra mim mesma e me reprovar porque eu poderia ter feito mais... tenho medo de olhar pra mim mesma e me julgar egoísta, porque eu sei que farei isso....de verdade. Se alguém diz pra mim "Isabella, você poderia me ajudar..." pronto, as palavras mágicas foram ditas e eu morrerei tentando te ajudar; Eu não tenho medo do que as pessoas pensam de mim, porque ainda que vc seja perfeita, as pessoas vão fazer questão de te odiar, e justamente por isso, por ser certinha demais. A verdade é que eu sou uma extrema megera comigo mesma e a mais compreensível com os outros...... minha vó é igualzinha.... não sabe falar não, não sabe falar "não gostei, faça de novo" eu aceito dentro de mim o conceito de ter pena, paciência, compreensao e compaixão pelo próximo, mas rejeito totalmente me permitir ter esses sentimentos por mim mesma, pois isso seria sentir e admitir que sou fraca, ou que deixei algo externo atingir quem de fato eu sou..... ESSA SOU EU! Ao mesmo tempo que penso em mudar, penso que essa é minha essência pessoal, e que talvez nasci pra ser assim, e que me sinto em paz em ser assim..... e sei que esse pensamento já é uma negação.....kkkkk vamos ver se um dia eu crio coragem de me enfrentar

Sou assim em qualquer lugar e situação e cada vez mais percebo quanto eu sou....
não consigo dizer não, pelo simples fato de que eu posso dizer sim..... entendem

Mais alguém é o tipo caxias? Não me deixem sozinha nessa!

Comente pelo face