sábado, 20 de setembro de 2014

Sugestão de cardápio

Olá, meninas, depois de meses de sumiço, eis que volto! Esse ano me mudei de casa e pode imaginar como é pôr tudo no lugar, não é? Ainda estamos com pedreiro em casa e com muita correria, mas tenho bastante coisa pra colocar no blog, então bora começar, não é?
Como eu sempre tenho dificuldades em montar um cardápio eu sempre gosto de postar aqui no blog alguns dos meus, até pra eu poder consultar depois... Minha memória é péssima....Hehehehehe

Amo uma salada colorida, me enche os olhos, poderia comer só isso a vida inteira! Cozinhei o brócolis e a beterraba, lavei as folhas de alface e ralei a cenoura, guardo tudo em potes separados e vou montando a salada só na hora.
Fiz uma batata sauté na manteiga que ficou uma delícia! Sempre quando sobra uma ou duas batatas eu faço assim, pico ela em cubinhos e levo no vapor pra cozinhar um pouco, depois coloco na frigideira com manteiga e sal pra saltear, deixando ela douradinha, fica di-vi-na!
E de carne fiz filé de frango na chapa com cebola e tomate no molho de mostarda. O bom é que assim quase não precisa de óleo e o peito de frango é magro.... ótimo!
Pronto! Um suco de laranja natural e não precisa de mais nada!

Comente pelo face