Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ilustrações

Para preencher as paredes, vale a pena usar das ilustrações! Algumas são clássicas e imortais


Vc tb pode encontrar ilustrações prontas em lojas de artesanato, nessas abaixo, eu paguei apenas R$5,00 cada e tem tamanho A4.
Como usar?

Se quiser apenas uma mensagem escrita de forma legal, recorra ao paint, ou outro fotoshop e faça vc mesma!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Lindas imagens para quadrinhos infantis

É só imprimir, colocar em molduras, pronto!
Ou simplesmente use como fonte de inspiração!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Antes e depois: gavetinha




Reutilizei as gavetinhas que minha sogra me deu
 Depois de prontas, ficaram assim:
Gostaram do antes e depois?  Utilizei para colocar meus livros.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Decoupage

Fiz essa caixinha com decoupage, mosaico de casca de ovo e rendinha plástica para minha dentista. E tinha uma telinha pequena dando sopa aqui, tentei pintar com tinta óleo. Não ficou tão ruim, apesar de nunca ter feito aulas de artes.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Churrasco feito dentro de casa?

Quando a gente é criança, adora brincar de casinha, faz bolo de barro, mato vira salada e por aí vai... Bem que na vida real podia ser assim tão fácil, né?
Mas como não é, tem que por a cuca para funcionar e mãos à obra que a gente não tem mais a mamãe chamando: " vem almoçar menina!''
Eu sou fissurada por bruschetas, aqui é quase  lei ter pelo menos uma vez por semana, pois são fáceis de fazer, além de deliciosas!
E como eu não sou chegada em bife (e em comida repetitiva), quando meu marido quer comer,  então, sempre faço ele diferente!
Peço para o açougueiro cortar em bifes altos para churrasqueira e em casa tempero com sal grosso e coloco em minha assadeira elétrica, que se você não tem, fica a dica, é muito prática!
(Não reparem na sujeira, mas coloco a toalha embaixo pra poder fazer essa lambança que sempre faço enquanto cozinho, hehehehe)


A churrasqueira deixa escorrer a gordura do bife, porém ele continua saboroso.
Para acompanhar, como dito, eu fiz bruschetas porque eu amo, pronto! Não precisa de mais nada, nem de arroz, nem de feijão...