quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Desfiles Europeus verão 2014: Chanel

Como sempre, o famoso e quase secular, corte das roupas Chanel se manteve em mais uma temporada. Os materiais usados também. Vou ser sincera em dizer que não gostei de todas as peças da coleção, uma ou outra surpreendeu mas não me fez suspirar e babar. A coleção parece muito ser inspirada nos anos 20, embora toda a mídia insista que todas as coleções europeias estão com a tendência no esportivo.. até vi isso sim em vários desfiles, mas no da grife Chanel o que mais me chamou a atenção são os modelos de vestidos que, ao meu ver, relembram a época de 1920. Confiram algumas das peças desfiladas e tirem suas próprias conclusões!
Uma das coisas que mais me chamou a atenção, foi a escolha de cores... essas peças em cinza com certeza são as minhas favoritas... reparem no corte de cabelo, meias e corte das roupas: Anos 20 total

Nessas peças vemos a ousada mistura do clássico com esportivo (vi somente em umas 5 ou 6) , a moda jovem, inspirada nas colegiais! As cores foram uma inovação pra mim, sempre acho as roupas da Chanel, pelo menos as desfiladas, muito monocromáticas, como vcs podem ver a cartela de cores usada nessa coleção é bem variada, vai de tons pastéis, aquarelados até tons fortes em materiais mais pesados.... 

E aí, o que vocês acharam do Desfile Chanel de verão? Usariam alguma peça? Gostaram de alguma ideia? Eu com certeza adotaria peças como essas em tons de cinza da primeira imagem, gostei bastante do comprimento das saias e se a moda pegasse (não quero ser a única louca) eu usaria sim uma meia fininha com um scarpin... isso já é usado há muito tempo lá na Europa, acho delicado e feminino e como tenho a canela fininha e muito frio nos pés, certamente não seria problema!!! Hehehehehe, mas sei que certas coisas não pegam de jeito nenhum por aqui e, infelizmente, acho que usar essas meias possa ser uma delas....

Nenhum comentário:

Comente pelo face