Sobre nós (o blogue e eu)



Sobre mim!

"Deus é tão romântico, que, toda primavera nos manda flores!"
Isa_Oli

É com essa sensibilidade que gosto de olhar pra vida.... procurando "porquês" bonitos nas pequenas coisas....

Não sei me definir num textinho básico!


Menina de nome comprido( nome composto+ 3 sobrenomes) uso o Isa (apelido carinhoso de Isabella) mais o Oli (início do meu sobrenome favorito, herdado da mamis) para nomear o meu "bloguito" nome carinhoso do blogue, coisa minha,  aqui eu dou nome, sobrenome e pelo menos 3 apelidos para tudo, rsrsrsr.
Ouvi a vida toda que sou precoce, meu sonho sempre foi ser uma boa dona de casa, boa cozinheira e boa mãe, então desde pequena os meus gostos são voltados para isso! Inventei a primeira "receita" culinária com 7 anos, fingia que minha casa era um hotel de luxo e que era uma "top model muito fashion", inventava histórinhas dissertativas como ninguém, e passava horas desligada de tudo, apenas desenhando.
Enjoada para comer, mal interpretada por todos por causa disso! E acredite, viro centro das atenções por dizer "não" quando não gosto de tal comida, não tenho culpa que meu paladar é fresco e muito simples ao mesmo tempo!
Como pão com ovo mas não como camarão, problem???? hahahaha
Sou muito sensível e emotiva, comportamento melancólico, porém, muito reservada sobre assuntos pessoais.
Não sei me controlar, me apaixono fácil por coisas fofas!
Tenho 10 cães lindos que eu amo muito, gosto de poesia, música bonita e dia de sol, afinal, quem não gosta?
Apaixonada desde criança por reciclagem e faça-vc-mesmo, não deixava minha mãe jogar fora o papel que embrulhava o sabonete "porque eu poderia usar ele para escrever ou desenhar e ainda ia ser um desenho cheiroso!" E as caixinhas de fósforos sempre viravam porta-joias que eu espertamente vendia na escola para comprar o lanchinho que eu quisesse! Sabe esse mal que atinge alguns que desde cedo querem ser independentes?

Sou isso,aliás, sou tão eu e mais um pouco, e ao mesmo tempo tão igual aos outros, que não cabe tudo aqui.


O blogue:

Me apaixonei por blogs quando estava para me casar e procurando ideias legais para o casamento e novo lar. Foi alí que descobri: Existem milhares de mulheres como eu, existem milhares de mulheres que eu amaria conhecer!
Comecei esse blogue apenas para guardar ideias lindas e coisas minhas, acabei tomando gosto, fazendo amizades e me divertindo muito!

Não tenho pretensão nenhuma de ter um blogue famoso, de ser famosa e de ganhar dinheiro com isso! É apenas meu passa tempo e nada mais que isso!

Sou daquelas que ama informação, acho que nunca é demais, porque afinal, a gente vai sempre esquecendo as coisas, é bom dar uma renovada nas ideias! Não ficar parada!

E foi pra isso, para passar informações e ideias e obter novas que esse blogue existe, porque mulheres inteligentes, gostam de falar sobre tudo, desde como vai a vida, a sociedade até qual é a cor do momento e que "negócio" fica bonito na parede da sala!

Esse blogue existe para mim, para vc para todos nós, que não desgrudamos do Sr. Google, com nossas terríveis perguntas sobre tudo! E se vc gosta de fofuras, chegou no lugar certo, porque eu tb gosto!

Então segura firme no mouse, e vamos que vamos nessa jornada!

Comente pelo face