Sobre nós (o blogue e eu)



Sobre mim!

"Deus é tão romântico,  toda primavera nos manda flores!"
Isa_Oli

É com essa sensibilidade que gosto de olhar pra vida.... procurando "porquês" bonitos nas pequenas coisas....

Não sei me definir num textinho básico! #sorry


Menina de nome comprido ( nome composto+ 3 sobrenomes) uso o Isa (apelido carinhoso de Isabella) mais o Oli (início do meu sobrenome favorito, herdado da mamis) para nomear o meu "bloguito" - nome carinhoso do blogue- coisa minha,  aqui eu dou nome, sobrenome e pelo menos 3 apelidos para tudo, rsrsrsr.
Ouvi a minha vida toda que sou precoce, meu sonho sempre foi ser uma boa dona de casa, boa cozinheira e boa mãe, (além de ser muito independente) então, desde pequena os meus gostos são voltados para isso! Inventei a primeira "receita" culinária quando não tinha ainda 7 anos, fingia que minha casa era um hotel de luxo e que era "top model" - porque uma garota pode sonhar! Inventava historinhas como ninguém e passava horas desligada de tudo, apenas desenhando.
Enjoada para comer, mal interpretada por todos por causa disso! E acredite, as pessoas ainda se chocam ao alguém simplesmente dizer "não" quando não quer comer tal comida,  por que as pessoas não podem escolher o que comem? Ah, faça-me o favor!
Eu como pão com ovo, mas não como camarão, problem???? 
Sou muito sensível e emotiva, comportamento melancólico, porém, muito reservada sobre assuntos pessoais.
Não sei me controlar, me apaixono fácil por coisas fofas!
Tenho 10 cães lindos que eu amo muito, gosto de poesia, música bonita e dia de sol, mas afinal, quem não gosta?
Apaixonada desde criança por reciclagem e faça-você-mesmo, não deixava minha mãe jogar fora o papel que embrulhava o sabonete "porque eu poderia usar ele para escrever ou desenhar e ainda ia ser um desenho cheiroso!" E as caixinhas de fósforos sempre viravam porta-joias que eu espertamente vendia na escola para comprar o lanchinho que eu quisesse!
Sabe esse mal que atinge alguns e desde cedo já são metidos a independentes?

Sou isso,aliás, sou tão eu e mais um pouco, e ao mesmo tempo tão igual aos outros, que não cabe tudo aqui.


O blogue:

Me apaixonei por blogs quando estava para me casar e procurando ideias legais para o casamento e novo lar. Foi assim que descobri: Existem milhares de mulheres como eu, existem milhares de mulheres que eu amaria conhecer!
Comecei esse blogue apenas para guardar ideias lindas e coisas minhas, acabei tomando gosto, fazendo amizades e me divertindo muito!

Não tenho pretensão nenhuma de ter um blogue famoso, de ser famosa e de ganhar dinheiro com isso! É apenas meu passa tempo e nada mais que isso! Agora virou moda esse negócio de digital influencer, eu hein, sou blogueira "raiz"!

Sou daquelas que ama informação, acho que nunca é demais, porque afinal, a gente vai sempre esquecendo as coisas,
é bom dar uma renovada nas ideias!

E foi para isso, para passar informações e ideias e obter muitas novas, que esse blogue existe,
porque mulheres inteligentes, gostam de falar sobre tudo, desde como vai a vida, a sociedade até qual é a cor do momento e que "negócio" fica bonito na nossa parede da sala!

Esse blogue existe para mim, para você, para todos nós, que não desgrudamos do Sr. Google, com nossas terríveis perguntas sobre tudo! E se você gosta de fofurices, chegou no lugar certo, porque eu tenho ataque com fofurice!

Então segura firme no mouse, e vamos clicar como se não houvesse amanhã!
♥♥♥

Comente pelo face