sábado, 5 de fevereiro de 2011

Antes e depois: Cômoda velha

VAMOS A NOVELA, HISTÓRIA:
Comprei essa cômoda em loja de usados quando as pressas fui morar sozinha (longa história) eu nunca gostei de cômoda, mas era o que tinha no momento, então tive que usar, ainda bem que foi por pouco tempo.
Quando me casei, levei ela comigo para auxiliar nas roupas e até em papéis, com o tempo uma gaveta estragou, e papel fechado em gavetas tb não dá certo, pois estraga fácil. Então resolvi reformar, tirando as gavetas e fazendo prateleiras onde eu iria colocar as pastas com papéis e documentos.... um longo período lixando, pintando e costurando se passou, utilizei as gavetas como prateleiras para livros, pintei tudo de branco e usei tecido floral pra deixar tudo leve e romântico e eis que esse foi o resultado:

Eu nunca tinha costurado na vida e minha sogra me arrumou uma máquina.... primeiro tive que aprender a por a linha na agulha da máquina.... quase desisti...kkkk, depois do problema superado, tentei fazer sozinha uma capinha de almofada e consegui! Depois fui indo, indo até que consegui costurar a cortina que coloquei na cômoda.... chega de lenga lenga e vamos ver o resultado final:

Clique na imagem para ampliá-la
Gastei aproximadamente uns R$45,00 pra reformar essa cômoda.... tem algum móvel velho por aí? Bora reformar então?

E AÍ O QUE ACHARAM? NÃO DEIXEM DE COMENTAR!
BEIJOKAS!

4 comentários:

Angela Bergamaschi disse...

sua comoda ficou linda , parabens .bjos

Lia disse...

Isa ficou um arraso ... Parabéns !

Daiane disse...

Oi Isa, obrigada por me seguir, não sei como tirar as letrinhas vc sabe? ME ENSINA, é muito chato mesmo. aki seu blog é muito fofo e as peças do sorteio tbm. vc quem fez? beijo

Lar doce Lu disse...

Linda sua cômoda, ficou um charme e super criativa.
Amei seu cantinho, já estou seguindo!
Beijokinhas

Comente pelo face