sábado, 28 de maio de 2011

TENHO BORBOLETAS....


Tenho borboletas... mas não presas
Pois a beleza delas está na leveza
Em que no bater das asas voam em liberdade
Livre de tristezas

Tenho borboletas aqui na minha alma
E no quintal de minha casa no qual as posso contemplar
Não sei se são elas que vem me visitar
Ou se sou eu que vim com elas morar
Mas na beleza da harmonia
Juntas vivemos no mesmo lugar

Tenho borboletas, que formam arco-íris quando se encontram com as flores
E quando as vejo, me encho de amores,
Ah eu queria ter em meu corpo tatuado
todos os seus desenhos e cores
E me fascina como ela se transforma
No casulo uma lagarta rastejante, borboleta se forma
e depois para o mundo com lindas asas ela torna



Tenho borboletas... ou será que tenho as flores?
Será que vivemos numa troca de favores?
Eu tenho o que elas querem e eu quero o que elas tem
É assim que continuo, as borboletas querendo bem

Texto e imagem: Isa_Oli

Nenhum comentário:

Comente pelo face