segunda-feira, 14 de novembro de 2011

To sumida, né? Look da semana e minhas desculpas!

Meninas, tenho que confessar que um dos motivos de estar postando pouco, é minha falta de inspiração..... eu sou uma pessoa de fases, então, por um tempo eu encano em algo, e fico um bom tempo só atrás daquilo..... depois, desencano e parto pra outra.... ultimamente, ando muito ligada com bazares, moda e etc.... tenho gasto muito tempo nisso, é verdade! E meu brinquedo mais favorito, tem sido o facebook! 
Não significa que abandonei, tenho certeza que em breve volto inspirada e vcs vão até enjoar de mim! rsrsrsrsrs, apenas estou focando por um momento em outra coisa! Quem quiser continuar fazendo parte da minha vida, poderá me ver o dia inteiro no facebook: o pessoal: Isabella Oliveira Maddeira, e o meu que uso pra participar de grupos femininos: Isabella Oliveira Bazar, usso esse nome, pois por lá, compro vendo e troco minhas criações e peças que não tenho usado!!!
Por enquanto, deixo meus dois ultimos looks aqui, pra quem tb gosta um pouco de moda!!!
O larajna vem com tudo nesse verão, pode apostar! Eu já comprei meu vestidinho!

Vestido: Luz e Sombra
Sandália: Bottero
Bolsa: Valentino, por Mario Valentino
Cinto vermelho: Garimpei em um bazar... ele é vintage, fivela dourada uma fofura

Blusa de Paêtes: Khotos
Calça tye-dye: Marisa
Bolsa: Victor Hugo
Scarpin turquesa: Via Uno

E aí gostaram? Beijinhos e até mais!

5 comentários:

★ Flordeliz ★ disse...

Oi Anjo...

Gostei do seu bloguinho!!

Se quiser me visite, tem SORTEIO lá de um perfume Egeo Boticário + Paleta NYX :

http://www.ohlouka.com/2011/10/sorteio-oh-louka-ittm.html

Beijinhos e fique com Deus

By Flordeliz
www.ohlouka.com

Lia disse...

Adorei os looks!

@MAKEPOPULAR disse...

ja estou seguindo me ajuda e me segue de volta tb...

www.makepopular.blogspot.com

Rafaela Marinheiro disse...

Oi Isa!
Ganhei o presente do maridão.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Rafaela Marinheiro disse...

Obrigada Isa, pelo carinho.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Comente pelo face