sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Presentes de Natal- Parte 1

Ai que delícia dar e ganhar presentes, né?
Eu amooo... estou fazendo vários! Mas hj vou colocar o que eu ganhei do maridex e o que eu dei pra ele! Depois conforme for fazendo e ganhando, vou colocando as fotos !
Vestido em paete Versace H&M 10
Versace para H&M!!!! Meninas, uma das coleções mais esperadas no mundo, foi essa da Versace para H&M, para quem não sabe, a H&M é uma rede enorme de lojas, tipo nossa C&A, Marisa e Riachuelo, e ela faz parcerias com grifes famosas, lançando coleções maravilhosas!  Eu aproveitei que minha amiga que vende os produtos da H&M no Brasil, colocou esse em promoção e adquiri!  Quem quiser comprar alguma coisa da H&M só procurar por: Mega Chic Bazar no facebook


Bom, para meu maridex, dei uma coisa que ele ama muito! Perfume importado! Dessa vez, aproveitando tb uma promo, comprei o perfume Tokyo by Kenzo - Ryoko... quando meu marido viu a sacolinha da loja de importados ficou todo feliz..... aí quando abriu achou que era um sabonete....kkkkkkkkk e depois viu que se tratava de um perfume..... e gente... que perfume... delíciosoooo! Que cheirinho bom.... passou ontem á noite e hj ainda tá com o cheiro delícioso na pele!

E por enquanto é só! Assim que terminar os presentes da família, vou colocando!
Beijokas e Feliz Natal!

Um comentário:

*¤ Pedacinho do Céu ¤* disse...

Ei!!!!!Terminou nada, e cadê o squinho de costura que te fiz?rsrs
Mas logo chegará a toalha da mesa com tudo de cozinha. Beijão minha querida. Amo vc muito

Comente pelo face