quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Fazer da sua casa, o melhor restaurante!

 Comida é o meu espinho na carne dessa minha vida...... tudo é difícil, sou enjoada com tempero, sabor, textura e principalmente aparência.....já falei isso aqui.... e repito.... porque realmente é algo difícil... ás vezes comer, se torna uma tortura pra mim.... como se eu enfiasse guela abaixo certas comidas pra poder me manter de pé.....
 É quase a única coisa no mundo que me deixa com extremo mau-humor......a minha saída é ficar inventando coisas pra tentar ter prazer ao comer...... então é isso que eu faço! Tem semana que nem faço arroz...... a gente acaba fazendo várias coisas diferentes do que o própriamente ditos normais, o " Arroz e feijão"
 Na semana passada experimentamos fazer uma porção com salsichas vienas e linguiçinha fina de calabresa, na churrasqueira elétrica...... eu amei! É algo fácil, rápido e saboroso! Para acompanhar e não ficar tão salgado, usamos molhos mais doces e picantes no acompanhamento... catchup, mostarda, mostarda preta........
   Fica aí a dica culinária da vez...... tá com preguiça e com vontade de comer uma comidinha diferente, a lá barzinho na sexta-feira á noite? Faz uma porçãozinha assim..... e se vc fizer umas bruschetas ou oãozinho de alho como acompanhamento, fica melhor ainda! ;)

4 comentários:

Cristiane Félix disse...

Oi Isa, como eu gostaria de
ser assim. Sou apaixonada por
arroz e feijão e como de tudo.
Só não como veneno, pq o resto...
Essa linguiça deve ter ficado
deliciosa.
Bjks.

Dama de Cinzas disse...

A foto me deu água na boca.

Beijocas

Isabella oliveira madeira disse...

Cris.... como eu queria ser assim... comer de tudo e não ser cheia de frescuras.... eu sofro muito... e não é manha não.... eu não queria ser assim, mas sempre fui..... meu sonho é comer quase tudo sem problemas....rsrsrs

Lia disse...

Huuummmm deu até fome!

Comente pelo face