domingo, 29 de abril de 2012

Mais um lavabo mega lindo, tá virando mania!!!!

sink skirt matches valance; cafe curtains
via: Pinterest
Meninas, esse lavabo não é uma tremenda fofura? Eu moraria aí! kkkkkkk Essa semana vou ver se consigo colocar fotos das mudanças no meu banheiro!!!! Espero que gostem! beijokas e bom feriado prolongado! PArticipem do sorteio fofas!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sorteio de Dia das Mães! De arrasar! Participe

Meninas, sorteio maravilhoso no blog! Em comemoração ao Dia das Mães, você terá a oportunidade de ganhar um avental exclusivo em estilo pin-up dupla face com estampas de cup-cake e poá! Um mini caderno customizado e um conjunto folheado a ouro com pedras naturais!
Para participar será preciso:
Seguir esse blog ou acompar por e-mail (só colocar seu nome na caixa  e confirmar no e-mail) tudo isso fica no canto direito do blog!
Curtir a página do Ateliê Isa_Oli no facebook e compartilhar a foto da promoção
clique aqui para ir á Página do Ateliê Isa_Oli
clique aqui pra compartilhar a foto do sorteio (vc deve estar logado no facebook)
É fácil e rápido, se vc já é seguidor é só curtir a página e compartilhar no face!
Boa Sorte!


De um lado é essa estampa

e essa aqui do outro lado!

Ovo coração

dica fofa! Que tal um ovo cozido em forma de coração? pegue uma folha de papel mais firme, tipo um papel cartão ou papelão fino, coloque o ovo já cozido dentro e amarre um palitinho pressionando o ovo, deixe por um tempo e depois é só cortar ao meio! Acho que vale o capricho!!!!
via: Inspire e Decore

Lavabo fofo!

Adorei os detalhes desse lavabo,  madeiras escuras com o tom forte da estampa do papel de parede mas para contratar o umbral da porta é branco.... e tb adorei o vaso com lírios.... bom eu sei que sou meio repetitiva quando se trata de banheiros e cozinhas, mas eu só acho espaços lindos, vou deixar de mostrar? Claro que não!
Essa foto retirei do blog: casa  de valentina

domingo, 22 de abril de 2012

Look da semana

Usei esse look  pra ir no Shopping ! As fotos sairam péssimas porque teve que ser do celular mesmo!!!! bjos
Camisa: Burberry
Shorts: Hering
Bolsa Victor Hugo
Peep toe: veio de uma troquinha

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sugestão de cardápio pra semana!

 Não tem segredo nenhum, arroz, picadinho de carne com cebola e tomate refogado, purê de mandioquinha salsa e salada de tomate, um prato simples, porém muito sabororoso, feito com capricho tem as várias texturas com sabores peculiares.... o purê de mandioquinha fica maravilhoso, combina muito bem com o picadinho.....  e aí..... deu água na boca?

Pra fazer o picadinho, mande cortar bifes de coxão mole, ao chegar em casa, bata bem eles com um martelo de carne, até ficar bem fino;   depois corte em tiras, aí tempere, eu coloco alho cebola, um pouco de vinagre e sazon; leve em uma frigideira alta,  primeiramente a cebola em tiras e quando elas já estiverem dourando você vai colocando as fatias de carne sobre elas, quando já estiverem bem douradas de uma lado vire e acrescente o tomate bem picadinho, quando tudo começar a "estalar" na frigideira, aí você pode com um garfo mexer e virar novamente caso necessário; o tomate e a cebola vão desmanchar e ficará só o sabor, você pode acrescentar 2 colheres de sopa de vinho pra dar um sabor a mais. O tomante e a cebola ajudam a umedecer a carne, pouca gente gosta de bife seco, e assim você não precisa usar muito óleo.

Pra fazer o purê de mandioquinha, é só descascar e cozinhar bem até elas quase desmancharem e com um garfo amassá-las até ficar uma pasta, em uma panela coloque bastante margarina (umas 2 colheres de sopa bem cheias) e quando estiver derretida acrescente a mandioquinha, sal e meio copo de leite, mexa bem e deixe engrossar, se ficar muito grosso e pouco cremoso, acrescente mais leite até ficar em um consistência agradável. Acerte o sal. Pode deixá-la bem cremosa pois ele endurece conforme for esfriando.

Uma excelente troca, se você já cansou do bife com purê de batata ou batata-frita.... e uma ótima forma de introduzir o sabor da mandioquinha para as crianças!

Comente pelo face