domingo, 24 de fevereiro de 2013

Ao estilo de: Miroslava Duma

Vamos falar de mulher bonita, linda e pop! É a Miroslava, uma it girl russa que inspira muuuuita gente no mundo, inclusive a blogueira top Thássia Naves.
Miroslava é uma fashionista que ora está extremamente elegante, ora um pouco extravagante demais, mas como a tag é pra mostrar somente o estilo e não é " Certo e errado dos famosos" selecionei alguns looks lindos da querida Miros.


gente, ameeeeeeeeeeeeei esse!

Esse é totalmente usável por nós!

Esse é lindo, chic e deixou ela poderosa

Clássico e elegante eu acho perfeito e nunca sai de moda!



E aí, o que acham da Miros? É linda or not? Tem bom gosto or not?

PS: Totas as fotos eu retirei de um site que leva o nome dela, mas que provavelmente foi dedicado a ela.

Um comentário:

Blog Official Girl disse...

Oi linda, obrigada pela visita em meu blog!
A Miroslava é perfeita, a melhor de todos os tempos!
Ela tem instagram é @miraduma lá ela posta seus looks e seu dia a dia!
Beijão florzinha, gostei daqui e ja estou te seguindo! Segue o meu tbm!
Beijão

http://blogofficialgirl.blogspot.com.br/

Comente pelo face