domingo, 7 de abril de 2013

Certo X errado dos famosos: Eva Mendes

A tag Certo e errado dos famosos não tem o intuito de ridicularizar ninguém, apenas debater e questionar os looks dos famosos, sabemos que nem sempre acertam! Eva Mendes é linda, sexy e charmosa por natureza! Hoje veremos looks incríveis e tb looks não tão felizes da atriz! Bora?

Eva Mendes acertou:
Gente, e esse vestido Dolce e Gabbana mais que perfeito? Para arrematar, ela que sabe bem qual seu ponto forte no tipo físico destacou a cintura com o cinto bem marcado....  as botas de cano longo deixaram o look bem chic e dia de inverno.... amei! Comprei um vestido nesse estilo ( e paguei só 20,00 nananananana!) e já sei como vou usar!
Morri de amores por esse look mega blaster perfeito! Não preciso nem comentar, ela está muito fofa!

Um vestido toda rendado com um forro lindo por baixo, e os acessórios delicados e diferentes como o turbante, cintinho marcando a cintura e um scarpin mega salto fino.... a maquiagem está perfeita, um look que fugiu do óbvio mas não ficou nada "over" pelo contrário, algo super feminino.... nota 10!




Eva Mendes errou:


Oi amiga, tá indo em um baile a fantasia? Se não, dá meia volta e aproveita que dá tempo de trocar o vestido....
Colegue, o que é isso? Listras horizontais de dois tamanhos, estampa de banana e macaco, babados... aff sei lá.... pra mim verde escuro com amarelo só combina na bandeira do Brasil.... que foi isso que desenhastes Prada??? E podem me criticar, mas odeio esse salto alto mega plataforma na frente #prontofalei!


Esse vestido tinha tudo pra ser mais que lindo... #sóquenão.... cruzes, que é isso na saia desse vestido? Alternativa a) a costureira não viu que a cortina de casa estava dobrada por baixo do vestido e costurou junto... Alternativa B) que é isso Isabella o vestido foi inspirado nas orelhas do Dumbo Alternativa C) é um vestido ultra-morderno e funcional sua saia se transforma em uma colchonete mega confortável pra vc dormir onde quiser....kkkk nem dá pra acreditar que é um Oscar de la Renta, viu....
eva mendes
Preciso dizer que parece um jaleco amarrado na cintura ou a imagem fala por si só?

Concordam ou discordam girls?





Nenhum comentário:

Comente pelo face