sábado, 9 de janeiro de 2010

Coisas da minha casinha



bem, coloquei uns quadrinhos que eu fiz
esse jg de facas é super útil, e decora bem o ambiente
no puxa saco, tem o verde com vermelho, e também tenho um jg de tapete com as mesmas cores
os tapetes...
jg de mantimento pintado á mão, com galinhas, eu sou meio do tempo da mamãe sabe...
acima o pote hermético, ele fecha bem, é ideal para bolachas, cereal, coisas que possam murchar, ele veda bem; nele vem tipo uma losinha preta pra voce escrever com giz o que contém, super legal! E embaixo tem as latas de café e capuccino.

esse jg de talheres tem o cabo em acrilico, legal, mas estraga fácil, é da China. né...
a caixinha eu uso para remédios.
cozinheiro porta colher de pau, ainda não tenho nenhuma

joguinho de pia, super prático



esse arranjo eu que fiz, sai muito mais barato fazer do que comprar um já pronto, pode acreditar, esse eu comprei tudo em Porto Ferreira e gastei mais ou menos uns 10,00, pronto sairia uns 50,00


Nenhum comentário:

Comente pelo face