quinta-feira, 3 de junho de 2010

Adesivos de ratinhos: Meus novos inquilinos

TENHO RATOS EM CASA!
CALMA! CALMA!
SE VC É DAQUELAS QUE ATÉ SE ARREPIA SÓ DE PENSAR QUE ALGUM RATINHO ANDA PASSEANDO PELA CASA, E SEMPRE CUIDA PARA QUE ISSO ACONTEÇA, VC TAMBÉM FAZ PARTE DO CLUBE DAS DONAS DE CASA QUE MORREM DE MEDO DE RATO!!!
MAS ONTEM, ESTAVA PASSEANDO PELOS BLOGS QUE SIGO E VI UMA SUGESTÃO BEM INTERESSANTE DE ADESIVO DE PAREDE, EM UM BLOG INTERESSANTÍSSIMO CHAMADO: http://decoracaodeaaz.blogspot.com/ vale a pena visitar!!!

AI EU PENSEI: É TÃO FÁCIL DE FAZER!!!
COMPREI PAPEL CONTACTE PRETO, EU MESMA FIZ OS MOLDES DOS RATINHOS EM VÁRIAS POSIÇÕES ( SE VC NÃO TIVER A HABILIDADE, PROCURE UM MOLDE NA NET)
E SIM-SA-LA-BIM!!!

NÃO REPAREM, NEM NA MINHA HUMILDE CASA, NEM NA QUALIDADE DA CÂMERA, QUE É DE CELULAR.

FOI A ATRAÇÃO PRINCIPAL DO CHURRASCO QUE FIZEMOS AQUI EM CASA COM O PESSOAL DA IGREJA!


MAS TENHO QUE CONFESSAR QUE TEM ALGO QUE EU NÃO GOSTEI...
OLHO E TENTO DESCOBRIR PARA MUDAR, EU ACHO QUE É A TOQUINHA...
VOU TENTAR FAZER ELA COMO NA DO ADESIVO DA ESCADA.
MAS O MELHOR DE TUDO ISSO FOI O VALOR DE CUSTO DOS ADESIVOS:
NEM R$1,00!!!!!!!
ISSO MESMO! TÁ VENDO COMO NÃO PRECISA TER MUITO DINHEIRO PARA DEIXAR A CASA BONITA, OU ATÉ IMPRESSIONAR NA DECORAÇÃO?!
SE VC FOR COPIAR A IDEIA TB, DEPOIS COMENTE COMO FOI SUA AVENTURA!!!

3 comentários:

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Achei o seu blog super fofo !! Apesar de ter pavor de ratos, os adesivos ficaram uma graça ! Nunca tinha pensado em usar papel contact, adorei a ideia !
Gostei muito das fotos de dicas de decoração. Você é muito jovem e muito talentosa. Parabéns!
Meu blog é sobre bichos, se vc quiser venha conhecer.
Beijos
Laís

Marta Vieira disse...

achei seu blog bem interessante! adorei os ratinhos,vou tentar fazer tbm!
vou colocar seu blog no meu, não prescisa o presentinho é so vc colocar o meu tbm, se vc gostar é claro; da uma passadinha la
wwwmartinhaartes.blogspot.com/
bjs!!

Tais Martins disse...

Gostei muito dessa ideia dos ratinhos vou postar no meu Blog tb!
Fácil e muito interessante!
BJoos
decorehouse

Comente pelo face