terça-feira, 17 de agosto de 2010

Antes e depois em casa!

Mudanças na decoração... bom, eu não posso me arriscar demais na decoração, pois ainda não estamos em nossa casa própria e não posso mexer na cor das paredes, pregar muitos quadros e etc, o jeito então é mudar a cor dos acessórios! Tirei os tons quentes e coloquei tons mais sóbrios
Antes:
( na foto de cima o sofá está sem a capa, eu preferi ele com a capa, pois suja menos)

E AGORA ESTÁ ASSIM:



 Esse arranjo fiz com taças de sobremesa e pequenos raminhos de flor, super fácil de fazer!
Abaixo, reformei gavetas antigas e transformei em estantes de livros
 FICOU ASSIM:
Gostaram do antes e depois? Logo logo mais novidades!

2 comentários:

Luiza Scortegagna disse...

Isabella querida! Que bom ler tantas coisinhas boas em meu blog. Então se gostou seja bem-vinda sempre que quiser e puder faça visitinha. Ficarei super feliz e com certeza retribuirei suas visitas. Adorei seu blog, e suas arte. Beijinhos e muito obrigado pela visita, Luiza!

Simony disse...

Isabella, cheguei aqui atraves do blog da Ana, "A casa que minha vo queria".
Como voce disse que precisava de ajuda na decor da sala, vim aqui te visitar.
Achei meio engracado voce, ou e 8 ou 80. Primeiro decorou a sala so com tons quentes e como enjoou, mudou TUDO so p/ tons frios. Se voce me permite opinar, aqui vai minha ideia:
Ja que quer experimentar com cores frias agora, seria legal se voce incorporasse ao ambiente um toque de cores quentes. Sabe porque? porque logo tambem vai se cansar das frias! Tudo que e em excesso a gente se cansa.

Com certeza a parede acima do sofa pede um quadro grande. Procure algo com cores alegres. Ja que voce e artista e gosta de criar, podera fazer o quadro com as cores certas, sem precisar ficar procurando no mercado.
Os quadrados de madeira achei um amor! Aquela estampa de dentro tem cores alegres e quentes. Por que nao usa algo assim p/ um tapete no centro da sala?
Assim como seu blog, que tem o azul, pessego, verde, rosa... Viu como fica bonito misturar?
Se quiser, apareca no meu blog, deixe perguntas ou mande um email. Adoro ajudar!
bjs

Comente pelo face