sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Adesivo de parede - Comprinhas

Encontrei em uma loja de utilidades domésticas, aquelas tipo R$1,99 coisas bem baratinhas.... custou R$3,00 a cartela de adesivos

MINHA SOGRA HAVIA COMENTADO COMIGO SOBRE ADESIVOS BARATOS, MAS EU NÃO IMAGINAVA QUE ERAM TÃO FOFOS ASSIM!
DE TODOS OS QUE TINHA LÁ, EU ACHEI ESSE O MAIS BONITO! LEVEI PRA CASA SEM SABER MUITO BEM O QUE FAZER COM ELES...
CHEGUEI EM CASA, MUDEI ALGUNS MÓVEIS DE LUGAR E PIMBA!
FUI COLANDO AOS POUCOS, COMPONDO COM CUIDADO, POIS DEPOIS QUE COLA NÃO DÁ MAIS PRA TIRAR E UTILIZAR DE NOVO!

MUITO LINDO ESSE CASALZINHO DE BICICLETA!



Ficou um coloridinho fofo... gostei

Um comentário:

*¤ Pedacinho do Céu ¤* disse...

Então a sogrinha aqui fez algo de bom pra vc? rs
Ficou lindo Isa, vou lá hoje pra completar a minha coleção Pedacinho do Céu que ficará lindo aqui na reforma das casas dos meus poodles.
Quer ir junto?
Beijos

Comente pelo face