sábado, 19 de março de 2011

O motivo do meu sumiço, minhas cadelas tiverem filhotes! Tem vídeo no blog

http://amigodocaoamigo.blogspot.com/2011/03/o-motivo-do-meu-sumico.html
Clique no link e será direcionado pro meu blog de cães!
Uma de minhas cachorras teve filhotinho e eu acabei tentando gravar um vídeo do momento... toda boba eu dizia: Mamãe tá aqui! Como se adiantasse muito pra ela...kkkk tudo ocorreu bem, coisa mais linda! Não sei se já viram um parto de cães, se não e quiserem ver, é só ir lá conferir! É por isso que to sumida, tá? Além dela, minha pastora alemã tb teve então sou uma avó cheia de netinhos pra cuidar!


6 comentários:

cáh disse...

sumiu mas por uma boa causa,
nascimento é sempre uma benção...
bjks

Agora Scrap! disse...

ai Isa, foi ate rapidinho pra nascer ne, so da pena que eles nascem sem pelinho nenhum tadinhos, devem ter frio demais ne? bjs

Manuela Nygaard disse...

Parabens vovó!!!!
So que nao vou ver o video nao ta... ja vi mt parto de bicho nessa vida!!!!

Eu tb virei vovó há menos de 2 semanas, to aqui babando os meus gatinhos tb!!

Adriana disse...

Parabéns Isa, lindo vídeo.
Isa, estou acompanhando seu pedido. Chegou ontem?
Beijos

Lene Colaço disse...

Que fofo, Isa!

Eu sempre tive machos, mas agora estou com uma fêmea, torcendo para ela cruzar logo e ter filhotes =)

Beijo!

Marina Mott disse...

Parabéns pelos netinhos!!

Comente pelo face