quarta-feira, 16 de março de 2011

RESULTADO DO SORTEIO ISA_OLI!



PROMETI QUE SERIA DIA 16, MAS NÃO DISSE QUE HORAS NÉ.....RSRSRSRSRS

NOS ACRÉSCIMOS DO 2° TEMPO.....

OBRIGADA A TODOS QUE PARTICIPARAM, EM BREVE TEREMOS MAIS! VER ESSE BLOG CHEIO DE GENTE FOI MEU MELHOR PRESENTE!

BOM, MAS VAMOS AO RESULTADO DO SORTEIO, QUE TENHO CERTEZA, ESTÃO LOUQUINHAS PRA SABER QUEM FOI!!!!!

MUITOS E MUITOS NOMES....



HORA DE RECORTAR UM POR UM

TUDO RECORTADINHO, VAMOS ACOMODAR BONITINHO EM UMA CAIXINHA E.....

PEDIR PRO MARIDÃO DE OLHOS FECHADOS TIRAR UM PAPEL....

A SORTUDA LISARA BARROS OU FLOR DE LISA

MINHA LINDINHA PARABENIZANDO A GANHADORA!


O COMENTÁRIO DE FLOR DE LISA:



FLOR DE LISA disse...

Parabéns antecipado!!! Que sorteio lindo, vim participar.
Lisara de Barros
e-mail:lisaradebarros@yahoo.com.br
seguidora: FLOR DE LISA ATELIE

17 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Ahhhhh...naum ganhei...sniff...
Paciencia..fica pra próxima
Adorei o sorteio familiar...maridão, cachorro...muito chique...
Parabens a sortuda que levou ...
Beijo

Helena disse...

o mais legal de todo sorteio foi sua cachorrinha... linda demais!

FLOR DE LISA disse...

QUE DEMAIIIIIIS!!!! Começar o dia com uma notícia maravilhosa dessas. Adorei! Muito obrigada, Isa, pela oportunidade!!! Amei muito!!!!

Beth disse...

Ahhhh...que pena!!! Nunca ganho em sorteios, ou melhor, ganhei uma vez somente uma rifa e era de uma aparelho de depilar as pernas...horrível!!! Foi logo qdo inventaram esse tipo de "tortura", hehehehe...amei sua cachorrinha anunciando o sorteado! Coisinha fofa! Um beijo!!!

Teto Doce disse...

Que legal este sorteio.
Adorei o cachorrinho......

Pena que não levei, mas no próximo estarei....
beijinhos e parabéns para sortuda e para você que fez o sorteio com tanto carinho.

cáh disse...

parabéns a vencedora...

Coração da Nena disse...

Pôxa, n~~ao foi dessa vez, hehehe...
Mas não perco a fé de ser sorteada com uma benção bem legal nos blogs qualquer dias desses.
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com
*E essa fofurinha branca aí? Linda da titia!

Cinthia Mendes disse...

linda aproveite os mimos..bjs

Isabella disse...

meninas, vcs são demais!!!!! amo vcs!!!!! E se serve de consolação, eu tb nunca ganho nenhum sorteio......

Karen Kessler disse...

Parabéns à sortuda!!!

Marina Mott disse...

Parabéns à ganhadora!! Que sortuda!!Beijos!

Agora Scrap! disse...

owww nemmmm ganheiiii :)

Grazi disse...

Olá, tudo bem?
Olha nada contra o seu sorteio, ano passado fiz um sorteio no meu blog de uma linda cartela de adesvos decorativo igualzinho o seu, fui criticada, mandei direitinho como combinado por sedex
até hoje não tenho retorno, nem sei se gostou, rsrs
Desculpa só estou comentando, acho que nào tinha nada de mais fazer um sorteio com papelsinhos.
bjs.

casa de professora disse...

OBRIGADA PELA VISITA, SEU BLOG TA CHEIO DE GENTE HEIN? BACANA, PENA QUE NÃO GANHEI O PREMIO...
PARABÉNS ATRASADO QUERIDA, MUITAS FELICIDADES A VOCÊ, QUE DEUS VOLTE SUA FACE PARA TI E TE DÊ A PAZ! MEU MARIDO AGRADECEU OS CUMPRIMENTOS...BEIJOS! HOJE EU TO MUITO TRISTE, MEU CACHORRO CAÇULA FALECEU, MEUS FILHOS ESTAO DEPRIMIDOS E NEM FORAM A FACULDADE HJ, MEU MARIDO O ENTERROU NO JARDINZINHO QUE TEMOS...

*♥*´¯`*.¸¸.*´ Pedacinho do Céu `*.¸¸.*´¯`*♥* disse...

Minha querida Isabella!
Parabéns (aqui no blog) bem atrasado né!
Amo a tua maneira de conduzir seus blogs, vc é menina de ouro, uma grande benção em nossas vidas.
Meu filho também saiu lindão na foto, a Clarinha nem precisa de palavras é só olhar a carinha dela, rs
Beijão querida.

Unknown disse...

Isa!
Tem sorteio no blog!
Corre lá!
bjs

Espeloteada e Patricinha disse...

parabéns à vencedora

Comente pelo face