sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A vida da gente..... Decepção


Não sei se os autores estão tramando algo pra que enfim essa novela tenha uma reviravolta, mas essa coisa da Ana voltar com o Lúcio foi a gota d'água pra eu me chatear com a novela....
É a única que eu assisto, porque era diferente das demais.... parecia bem real, com problemas reais, histórias reais.... sem caricaturas.... mas de uns tempos pra cá ficou tão morna, tão sem sentido..... parece que os personagens não são capazes de expressar suas emoções, vc não sabe se a Ana gosta do Rodrigo ainda, ou se gosta do Lúcio, parece que não gosta de nenhum e que só fica por ficar..... estou quase a ponto de parar de acompanhar....
Eu sempre achei errado tudo o que a Manú fez..... ela não deveria ter ficado com o amor da irmã e muito menos ensinado a Júlia a chamá-la de mãe..... concordo que durante o estado de coma, Ana foi bem abandonada pelos demais da família, que poderiam sim, continuar visitando Ana.....entendo que Manú não fez nada por mal, mas não foi o certo....
Quero ver se a novela vai acabar nessa chatisse de Ana com Lúcio, que pra mim não tem química nenhuma, ou se vão fazer alguma coisa, embora não acho certo esse envolvimento emocional com tantas pessoas.... estar num relacionamento por estar é uma coisa, mas amar um, largar, amar outro, largar e amar o outro de novo é meio estranho e confuso.....Sinto que estão se perdendo ao fazer o roteiro... o dia em que Viviane pegou Jonas com a secretária, ela falou "almoçando" e já era tarde pois o Shopping já estava fechando....
A única coisa que tenho que dar os parabéns é em relação as mães Eva e Vitória, pois o papel delas está muito bem realista.....e tb gostei da trama amorosa da 3° idade que rola.... muito legal....
E vc o que acha da novela???? Comentem aí, quero saber a opnião!
Ana com Rodrigo ou Ana com Lúcio?

3 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Olha que a minha opinião é bem diferente da sua... rs. Acompanho novelas de vez em quando, se algo na trama me chamar a atenção. A Vida da Gente, comecei a ver a partir do acidente de carro com a a Ana e Manú, que coincidiu com uma época que estava em casa me recuperando de uma cirurgia. E desde então tenho adorado a novela. Acho que é a melhor que tá no ar no momento. Acho a trama legal, e adoro a Ana com o Lúcio, acho sem pé nem cabeça foi a Ana voltar para o Rodrigo.

Não acho que a Manú tenha errado, porque todas as chances apontavam para uma não recuperação da Ana e eles não podiam parar a vida deles por conta de uma pessoa que talvez nunca acordasse mesmo.

Gosto do confronto da Ana com a Vitória nas quadras, acho que a novela é bem legal.

Beijocas

casa de professora disse...

EU TB ACHO QUE O AUTOR ESTÁ MEIO DIVIDIDO, EM RELAÇÃO AO RELACIONAMENTO DA ANA COM O LÚCIO, EU ACHO QUE E A ANA TEM QUE SE APAIXONAR POR ELE TB (UM SENTIMENTO MADURO) SENÃO NÃO TEM PORQUÊ FICAR COM ELE...A MANU NÃO AGIU CORRETAMENTE, MAS ELA ASSUMIU O SEU AMOR COM TODOS OS RISCOS ENQUANTO A ANA FICOU CHEIA DE DEDOS E SE DEIXOU MANIPULAR PELA MÃE SEM DAR A MENOR CHANCE AO RODRIGO E À ELA...O AUTOR TEM QUE DAR UM JEITO DE TUDO SE ESCLARECER...BJS!

♥alba♥ disse...

Concordo em tudo com vc, adoro a novela, ela é diferente de tudo, mais ta ficando água com sal demais, e sem a surpresa que tinha todos os dias, agora vamos esperar mudanças pra melhor né.Beijim!!!

Comente pelo face