domingo, 20 de maio de 2012

DIY- Sapato com biqueira

Oi meninas lindas do meu core ( e oi pra vc invejosa que veio deixar um comentário maldoso no meu blog o chamando de "merda") kkkkk sim meninas, essa semana me deparei com um cometário anônimo chamando meu blog de merda, dizendo um monte de bobagens com um péssimo português, de rachar o bico de rir.... ok ok... já respondi dizendo que é só não entrar mais..... meu blog é meu e publico o que eu quiser....

Mas vamos ao que interessa que é um DIY de um scarpin com biqueira... acredito que vc já viu nas vitrines das lojas, nas revistas e nos blogs, porque são a última moda....
Tá sem grana pra comprar um? Então faça-vc-mesma!!!
 EU FIZ LARARALARAAAAA

Vamos aprender  a fazer?

Meninas, amei o efeito, do jeito que eu queria

primeiramente certifique-se que o sapato está limpo e seco para que a cola tenha aderência, num scarpin com bico de tubarão ficaria ainda mais lindo, mas como os dois que eu já tenho já tem detalhes, peguei esse mesmo

Comprei essas tachinhas de colagem em uma loja de peças pra bijuterias mas em lojas de Armarinho tb tem, se não tiver assim,tem de outros modelos.... paguei apenas R$4,50 em 10cm por 10cm e vem mais ou menos 120 tachinhas que dá suficientemente pra colocar no par.....para colar usei Araldite, é uma cola muito boa que cola rápido e cola couro, mas se tiver dúvidas, pergunte pro seu sapateiro qual ele indica.... é a primeira vez que faço isso, mas a araldite uso sempre nas bijus

essas tachinhas são quadradinhas em modelo pirâmide.... serve qualquer outro modelo, se não achar, use glítter que tb fica o máximo

vá colando aos poucos, tira por tira, pois essa cola seca muito rápido.... fui aumentando uma tachinha em cada tirinha usei 1-3-4-5-6-7-8-9 na 9° muito cuidado pra não borrar a cola, pois ela é bem brilhante e vai aparecer se vc não tiver cuidado, espere secar bem

Pronto! Vc já tem um sapato novo!!!
Inspire-se em outros modelos....



Gostou? O próximo será com Glitter!!!!
beijokas

Um comentário:

Cleo disse...

Isa, isso chama-se "dor de cotovelo", inveja da braba mesmo! Tem gente que é assim:mesquinhas e egoístas! Mas não ligue, como diz o velho ditado "os cães ladram e a caravana passa"...ahahahaha!
Achei lindo seu DIY e copiei viu? Tá na postagem:
http://grandesmulheresbazar.blogspot.com.br/2012/05/dicas-de-sexta-customizando-calca-jeans.html

Com as devidas referências, claro!
Beijos menina!

Cleo

Comente pelo face