terça-feira, 28 de agosto de 2012

Uma das dicas do blog apareceu lá na vila do Artesão!

Se vc não conhece, talvez vc já tenha passado por lá sem saber.... eu mesma conheci há alguns anos procurando dicas de artesanato, e lá tem muitas dicas e passo-a-passo! Fiquei muito feliz ontem ao receber a noticia de que uma das minhas arteirices tinha parado lá!
para ver a matéria e conhecer o site Vila no artesão clique aqui: Garrafas recicladas- Vila do Artesão

Eu tenho um post ensinando a reciclar garrafas de vidro aqui: PAP :Garrafa de água

Um comentário:

Beth disse...

Oi Isa.
Demorei de te visitar porque estava sem Internet...
Amei seu blog e as coisinhas lindas que tem por aqui!!!Vou seguir com certeza!!
Ah,o PAP da garrafa ficou muito bom!!!
Obrigada por responder meu email : )
Bjs,
Anabeth.

Comente pelo face