terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Resultado do sorteio!

Olá meninas! Desculpem a demora! Eu estava sem computador, pois meu marido decidiu levar para mudar algumas coisas e atrasou a chegada... só consegui entrar agora e fui direito fazer o sorteio!
Fiz ele pelo sistema do www.sorteador.com
O número escolhido foi 42! E a número 42 é a: Vitrine de Promoções- na sua chance extra! Já entrei em contato por e-mail.

Obrigada de coração á todas as participantes, desejo um feliz natal e um ótimo ano novo, repleto de muita saúde, paz e conquistas! E que o blog possa ser algo útil na vida de cada uma, prometo que sempre vou buscar dicas e ideias legais para compartilhar com vcs! Sintam-se abraçadas por mim, recebendo um beijão!

A seguir os prints de tudo: (para ver maior, clique em cima da imagem com o botão direito do mouse e clique em abrir link em nova guia)

Os nomes amarelos são as chances extras por divulgação a faixa branca são os e-mais que deixei em oculto. (clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione abrir link em nova guia e a imagem aparecerá maior)

Número sorteado

Seguiu e divulgou!

Um comentário:

Unknown disse...

Oba!!!!!!!!!!!!!!!!! Ganheiiiiii!!!!!!!!! Super feliz!!!!!!! Já respondi ao e-mail!!!!!! Muito obrigada Isa!!!!!!!!!! Um Feliz Natal pra vc e sua família!!!!!!!! e muita luz e sucesso em 2013!!!!!!

Comente pelo face