sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Look bodas de madeira

Sim, eu fiz Bodas de Madeira!
Sim, 5 anos de casada...
Sim, sou muito nova, me casei com 18 anos...rsrsrsrs
Vamos ao look:
Vestido e cinto: Hit
Cap toe: Lina
Bolsa: Mario Valentino
Romântico, porque a ocasião pedia.... rsrsrs

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Pele com cravos? Dica para melhorar a aparência!

Encontrei essa dica para peles com cravos! É uma receita caseira, vou passar para meu irmão mais novo testar. Os cravos infelizmente é comum á todos, homens e mulheres e não só na adolescência, e eles acabam deixando a pele com aparência de pele suja, grossa, então vamos testar algo para melhorar?

Vc vai precisar de gel de limpeza facial (aqueles para enxaguar)
1 colher de bicarbonato de sódio
1 colher de sal
Misture tudo e forme uma pastinha.

Pinned Image

aplique com um algodão nas áreas com cravos e deixe agir por 5 minutos e depois enxágue.... acredito eu, que pode fazer isso umas 2 vezes por semana.

Dica retirada do site pinterest, se vc tem algum problema de pele é melhor consultar um médio antes, tá? Ou faça o teste em uma pequena área pra ver se tudo vai correr bem e depois aplique na área desejada.

O ideal é lavar a pele do rosto pelo menos 1 vez ao dia e esfoliar uma vez por semana, isso ajuda a manter limpa e a renovar as células!

Teste e depois me diga se melhora mesmo!!!!

A mentira da descrença...

Filosofando sobre a vida.....
Me responda rápido e sinceramente: Vc crê que o dia de amanhã existe? Vc planeja coisas para o futuro?
E sua mente está totalmente consciente de que ele ainda não existe, ou acaba crendo piamente que com certeza irá existir?
Seria incorreto eu dizer que o amanhã existe e viver esperando-o só porque não posso provar que ele existe e nem se o verei?
Quem coloca tudo em ordem? Se existem Leis na natureza, como pode não haver um Legislador? Como pode a complexidade da vida surgir ao acaso? Se eles não conseguem me responder como a vida surgiu, porque acham que tem direito de afirmar no que devo crer? 

O futuro é relativo.... ninguém consegue saber o que vai acontecer ao certo e sabe porquê? Porque ainda não aconteceu, porque ele ainda não existiu! E vc consegue me provar que ele vai existir? Não.
Não existe o amanhã, mas o amanhã existe! E sabe porque ele existe, mesmo sem existir?
Porque o que me dá a certeza de que o amanhã vai existir, vai acontecer pra mim, tem um nome... e se chama esperança!
Sim, sem perceber, qualquer um, o mais cético dos céticos, só consegue viver através da fé e esperança de que coisas que ainda não aconteceram, irão acontecer. A cada segundo seu corpo automaticamente crê que o próximo segundo virá, e que as próximas horas também, e que o dia de amanhã também.
Se eu deixar de existir, o futuro também deixa de existir? Não.... ele não depende de mim para existir, ele continuará existindo e ponto.
Assim é minha fé em Deus. Ninguém pode afirmar por coisas naturais que Deus existe... (isso é o que eu ouço) Mas eu e milhões de homens que passaram pela Terra desde sua existência, cremos que Deus existe. E vivo nessa certeza, tão certo como respiro o ar sem perceber e como creio que o próximo minuto existirá. O tempo existe e continuará a existir, e o homem não consegue pará-lo, segurá-lo, retroceder e nem avança-lo.... e Deus continua a existir desde sempre mesmo sem o homem crer que Ele existe.
Mas agora vou te dizer uma verdade: O futuro não existe! Vai deixar de viver porque ainda não tem futuro? Não... você não consegue... para se viver e fazer qualquer coisa na vida, é necessário crer que o próximo minuto virá...e que você poderá ir a outro lugar e fazer o que tem que fazer, e vai voltar, jantar, tomar banho e dormir e que virá outro dia e outro e mais outro e que você vai ver seu filho crescer... mas, isso não existe! Então meu caro, você vive de esperança.

Então, ninguém tem o direito de dizer a outro que ele não pode ter fé, esperança naquilo que não se pode ver, e nem naquilo que não se pode provar, e afirmar então que não existe.
E agora vou te dizer uma outra coisa: Não existe vida sem esperança. Não há vida fora da esperança de que o tempo existe tanto no passado, como no presente e no futuro. E não adianta, não há como provar o contrário, sua mente crê piamente nisso e não existe maneira de tirar essa crença dela.
Se você tem o direito de crer no futuro e ele não existe, você não tem o direito de dizer ao outro que ele não pode crer em uma coisa que para você não existe.
Há milhares de anos o homem diz que Deus existe, e fico pensando, como uma coisa que não existe poderia perdurar tanto tempo dentro de pessoas do mundo todo, de forma tão intensa e vívida se de fato não existisse? Se Deus está dentro de mim, e creio que Ele existe, e o sinto, e tenho a garantia dentro de mim que Ele realmente existe, nada do que ninguém disser, fará diferença.
Porque o amanhã existe dentro de você?! Só que o amanhã não existe ainda.... e ninguém consegue descrer dele.
E se o amanhã existe, ele somente existe em forma de esperança... e esperança é da alma, não se toca, é abstrato, é relativo, a ciência humana não o domina e mesmo assim é o mais essencial para se viver.
E mesmo que me digam que tudo o que faço é por instinto, tenho que dizer, a esperança e fé é o que sempre irão mover o homem a viver.... não existe vida sem fé. Existe vida sem ciência, sem dinheiro, sem poder? Sim.... mas não existe vida sem fé... a fé é o que mantém o homem de pé. Eu como hoje, para conseguir sobreviver até amanhã, eu durmo hoje porque quero acordar bem amanhã, eu tento sobreviver até amanhã e o amanhã ainda não existe, e isso é esperar e esperar algo que não existe, como a própria bíblia ensina, é ter fé! Hebreus 11:1 Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova daquilo que não vemos....
A fé no amanhã é esperança que nos move a continuar a viver... e a fé em Deus é o que nos dá a razão da existência e esperança de um futuro de vida eterna...vc crê no amanhã e não é fraco por isso... e se eu creio em Deus e que Ele me criou porque seria irracional? Se crer no que não se pode provar que existe é errado, vc é errado porque espera o amanhã.


Que descrença mais mentirosa.... não existe gente sem fé e que vive só de fatos comprovatórios e já existentes....
E tenho dito!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Dica de cardápio completinho e saboroso? Huuuuum

Que tal um papa saboroso para a família? Esse aqui é... e completão, como deve ser!
Arroz branco, frango refogado, saladinha colorida e brócolis gratinado....huuuuuuuuum!
 Para o frango a dica é a seguinte: Tempere coxas e sobre coxas com bastante limão... de preferência aqueles que já estão alaranjados.... coloco o limão, sal e sazón em um pote, faço vários furinhos na carne e depois vou regando com o tempero, deixo descansar na geladeira por uma ou duas horas antes de refogar...
Depois na panela douro beeeem (quase queimo) uma cebola picada grosseiramente, e acrescento o franguinho, e deixo ele lá cozinhando por mais ou menos meia hora, virando de vez em quando. Não coloco água nem caldos porque gosto dele cozinhando no próprio caldo que solta... se precisar até coloco bem pouquinho, só para terminar o cozimento... depois acrescento tomates pelados e picados, para pegar uma corzinha e saborzinho especial. O limão deixa o frango delícioso! Pronto!

Para o brócolis gratinados a dica é a seguinte: Diminua os raminhos dos brócolis o mínimo que puder, lave e disponha em um pirex baixo. Faça o molho branco na panela... uso cebola, manteiga e farinha dissolvida no leite com um tablete de caldo de galinha(coloco na caneca 2 colheres rasas de farinha 1xic de leite e 1 tablete de caldo e levo ao microondas por 40 segundos) depois que tudo isso tiver na panela e começar a engrossar o caldo ( tem que mexer o tempo todo cabeção!), aí coloco 2 caixinhas de creme de leite. O tempero tá bom? Então é só despejar sobre o brócolis picado, cobrir com papel alumínio e levar ao forno por mais ou menos 35 minutos ou até o brócolis fica bem macio.... retiro o papel alumínio e disponho queijo ralado e levo para gratinar por mais uns 10 minutinhos....

Aí gata, é só temperar a salada a seu gosto e servir com o arroz branco de todo dia!!!!!
Me deu até fome..... 

Servidos?

Look básica e confortável!!!!

Só para um almoçinho... então o look de preferência tem que ser confort total!!
Calça jans cós alto: Black Jeans
T-Shirt inspiração navy: Doc Dog
Bolsa: Victor Hugo
Óculos: Dior Vintage
Rasteira: Comprada em feirinha

Comente pelo face