sábado, 8 de junho de 2013

Certo X Errado dos famosos: Paolla Oliveira


A tag tá sumida do blog, mas não tá morta! E hoje vamos falar sobre uma linda: Paolla Oliveira... sei que ela está fazendo novela, não estou assistindo, mas a acho uma ótima atriz e uma pessoa bonita por natureza, acho digno ela aqui no blog, só pela beleza já seria válido.... mas vamos aproveitar e falar de estilo e dos looks certos e errados da atriz...
Paola acertou: Vestido na medida do corpo, ajustado, acinturado, com uma pitada de camisola sexy....  toda a produção está impecável, digna de tapete vermelho!!!

Mais uma produção digna do red carpet: Além do vestido tb ter uma modelagem perfeita e super favorecer o seu biotipo que é de cintura fina e pernas grossas, é ultra feminino e delicado, adorei a cor nos sapatos e na boca, ficou meio pinup.... e a gente a-m-a pinup, né?

A atriz quando vai á eventos tem seu estilo bem marcado: peças clássicas com um toque vintage, feminino e bem ajustado... o look está delicado e super usual....

Não resisti e coloquei só mais um "lookinho" perfeito: O que é esse vestido de transpassar (Ou envelope) totalmente diva do cinema! E o penteado? Alôu meninas dos cabelos curtos, ótima inspiração de penteado para look festa, tá? Acho très chic!

Dia ruim? TPM? Dormiu na casa da amiga?Saiu de pijama na rua? Huuum, não sei, mas vamos combinar que essas calças molengas e largas com barra curta e aberta, e ainda por cima com elástico no cós e verde limão definitivamente não combinam com ninguém.... ainda não proibiram a venda disso???? Quando for assim colegue, joga só um jeans que fica melhor.... nada combinou.... o sapato com shape mais elegante com roupa de ficar em casa + sacola colorida de loja= volta pra casa, toma um chá e tira uma soneca!

mais um look desses que eu não gostei.... e não é nada de "ai que horrível" mas não gostei da saia, está um pouco mais larguinha como se tivesse tecido demais, além de amassar fácil... mas o que eu achei que mais está destoando é a LV branca com cinza e bege dela....acho que não casou.... e essa carinha de cansada? Dá até dó, né? Paollinha querida, vc é linda até sem make, mas esse look não ficou dos melhores...

Concordam ou discordam?

Nenhum comentário:

Comente pelo face