sábado, 27 de julho de 2013

Requinte no Lavabo!

Ideias e detalhes podem trazer grande requinte a lavabos e banheiros.... boa iluminação, metais brilhantes, tecidos finos, acessórios delicados.... dê uma olhada nos ambientes a seguir e inspire-se

O tecido acetinado + boa iluminação + espelho fizeram desse pequeno lavabo um ambiente sofisticado e acolhedor, vale á pena investir em mini objetos e revestimentos mais caros e requintados pois o ambiente é pequeno.

Objetos em prataria combinam perfeitamente com mármores de diversas cores, principalmente com o branco, assim como objetos dourados ficam lindos com pedras negras. Para que o metal tenha ares requintados, escolha formas clássicas como a do vasinho com a flor e mantenha-os sempre limpos e lustrados.

A cuba com design antigo é bem impactante e combina com o metal rústico da moldura do espelho, o metal ferrugem está presente em todo o ambiente dando á liga necessária: Na torneira, nas arandelas, na fechadura, no espelho, na cor da mesinha e no papel de parede.

O cinza e branco se unem em listras para alegrar o ambiente, móveis de formas retas acompanham a geometria e três peças se destacam: o espelho arredondado saindo do óbvio as arandelas e lustre são dourados e de formas clássicas

Créditos: Decorpad.com / Providenceltddesign/ Vintageandchicblog e Heirlonphilosophyblog

Nenhum comentário:

Comente pelo face