quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Ao estilo de: Sheika Mozah

 Ela é chic, elegante, imponente e muuito ryca! Ela é uma Sheika! Mulher do emir do Catar (um bigodudo grandalhão), vivendo sob os costumes e cultura do Islã ela não tem medo de se mostrar...
Confesso que é difícil falar sobre uma cultura tão diferente da nossa, algumas coisas que vemos em certas culturas podem nos escandalizar, assim como a nossa cultura tb escandaliza tantas outras...não estou aqui para debater sobre isso no momento, mas não custa contar um pouco da história:
Ela é a segunda esposa do emir, mas ao que parece a favorita, nenhuma das outras duas são vistas juntas a ele, já ela está sempre ao lado dele, principalmente em eventos internacionais. Socióloga, trabalha muito pela área educacional do país e, pasmem: tem mais de 50 anos e 7 filhos!!!! Me diz se pode com esse corpão?
Mozah não economiza nos figurinos, roupas das grifes mais tops do planeta, com bordados em brilhantes e pérolas naturais, esbanja jóias gigantes e loubotins a rodo!
Sua Marca registrada é o turbante escondendo os cabelos, cintura marcada e longos cobrindo quase todo o corpo! Vamos aos looks da Sheika e me digam se ela não é um poço de petró... ops digo, um poço de elegância:


Adicionar legenda






Adorei esse look!!! Esse ao seu lado é o emir do Catar, marido dela. 
Esse é o estilo inconfundível e chic de Mozah, uma das mais bem vestidas da realeza.... o que você acha?

2 comentários:

Cleo disse...

Nossa Isa, sou muito fã dessa sheika...rs...ela é linda demais, muito chic. Olha que não tenho 50 nem essa grana toda, mas adoraria ser como ela (exceto o marido...rs).
Beijos

Cleo
www.grandesmulheresbazar.blogspot.com

Isabella Patricia Oliveira Madeira da Silva disse...

Olá Cléo eu tb!!! Fiquei pasma com a beleza dela tendo 7 filhos e mais de 50 anos.... se ela me desse 1/3 das roupas que tem eu seria feliz!!!! Hehehehehe..... o marido não é bonito e a cultura (aos nossos olhos) não é algo fácil de digerir, né? Mas que ela arrasa no bom estilo, ah, arrasa!

Comente pelo face