quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Look da semana: Rebeldia clássica

Como já tinha dito aqui, gosto de look com cara mais jovem para a sexta-feira, aquela rebeldia clássica que a gente teima em imprimir no look quando vai pra um ambiente rock and roll rsrsrs... fui num pub de motociclistas aqui da cidade comer um baurú e ganhar do meu marido na sinuca (hehehehe) para isso, escolhi a t-shirt dos Rolling Stones com jaqueta de couro com ombreira, para a parte rebelde do look, e peças mais clássicas como a bolsa de matelassê com scarpin bico fino; como estava frio e estava com muita preguiça de tirar a maquiagem quando voltasse, preferi passar só um lápis no olho e um batonzinho, tem dias que a preguiça bate, me julguem. O look é simples mesmo, porque eu não sou "modela" da vogue e nem "digital influencer" da moda!
Jaqueta: Pantera
T-shirt Rolling Stones: Feirinha de Rock
Montaria: Chocolate com pimenta
Scarpin Western: Mariotta
Bolsa branca de Matelassê: De brechó original dos anos 70.

Um comentário:

Unknown disse...

Dorei o look flor!!!! Bjim
http://docecabanna.blogspot.com.br/2013/08/fazendo-meu-wishlist-da-loja-sheinside.html

Comente pelo face