segunda-feira, 12 de março de 2012

Época... ah eu te amo


Tanta garota querendo ser "periguete" de programa de tv e eu aqui sentada chorando querendo ter vivido a época de 1700/1800..... ai é tão lindo, tão romântico...se alguém inventar a máquina do tempo me avisem..... pago o que for pra viajar para essa época que me apaixona!
Mas que fique bem claro: Iria tomar banho todo dia!!! kkkkkkk
Não consigo assistir filmes dessa época e não ficar sonhando com essa época maravilhosa e encantadora onde os homens se apaixonavam e pediam as mulheres em casamento, antes mesmo de a beijá-las.... não é lindo?

Queria falar do filme Orgulho e Preconceito... ahhh que filme lindo! É mais ou menos a mesma coisa de sempre... homem rico, garota pobre com personalidade que encanta o moçinho.... que por sua vez diz que "a ama muito, de forma pertubadora" e faz de tudo para que a família dela se acerte depois de vários problemas, e enfim conquista de vez o coração da moça...... só achei que o final deveria ser deles já casados e felizes....heheheeh, gente é lindo.... assistam!
"eu a amo Miss Elisabeth"

Um comentário:

Indianara disse...

Concordo com você! Também sou apaixonada por essa época, e realmente seria maravilhoso poder voltar a um tempo, onde apesar de as coisas pareceram mais difíceis, era tudo tão mais bonito.

Comente pelo face