sexta-feira, 16 de março de 2012

A casa perfeita (E é de verdade!)

Eu sinceramente, embora acho algumas bonitas, não conseguiria viver em casas como as que a gente vê em mostras de decoração....
Meu jeito é assim, com cara de gente, lugar fofo, arrumadinho com as coisas que a gente usa, com cor, sabor e alegria.... cozinha de vó, quarto aconchegante, poder ver tudo o que a gente gosta, cada coisinha com uma história, com a minha cara..... confesso que caminho a passos lentos para isso, mas continuo caminhando...rsrsrsrs
Acredito que a maioria das meninas blogueiras tb sejam assim!!!!
Aconchego é a palavra, né?
Pois bem... um dos primeiros blogs que eu vi, me apaixonei e me inspirei pra começar, foi esse! Depois, (como eu nem sabia o que era seguir) perdi o blog de vista, mas não me esquecia dos detalhes apaixonantes..... essa semana eu o redescobri!
E posto aqui algumas fotos pra vcs comprovarem que estou falando a verdade! Sinto que essa casa de verdade, é realmente perfeita!






O blog é o pedacinho do céu visitem!!!

Um comentário:

Rosely Archela disse...

Lindo concordo que a casa da gente tem que ser de verdade, com a cara da gente. Amei.
bj
Agenda de Casa
http://www.roarchela.com

Comente pelo face