sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Certo X errado dos famosos! Olívia Palermo

Olá girls, tudo bem? Vamos começar o ano falando de moda? Que tal com o pé direito? Pois bem, a queridinha de hj, é realmente uma das favoritas ao posto de 1 lugar quando se trata de se vestir bem! Confesso que foi difícil encontrar looks não muito legais dela, pois a Olívia realmente arrasa! Essa moça transpira elegância e bom gosto, mas é claro que como toda mortal, uma vez ou outra comete erros no assunto onde é fera!(tá bom, "pago pau" pra garota mémo!) Vamos ver:


* Olívia Palermo acertou:

Mesmo em um look básico, desses  pra ir almoçar ali, ou dar uma corridinha no shopping, Olívia manteve a elegância com peças super básicas e confortáveis! A rasteirinha com tom próximo ao de sua pele + mini saia+ camisa com duas tiras na verticais, alongaram o seu corpo e a bolsa não comprometei o look mesmo sendo grande, pois ela está na mesma gama de tons, eu adorei!

Amei esse outro look tb pois ela sabiamente conduziu 3 estampas diferentes no mesmo look! Para misturar estampas sem ficar cafona, o ideal é que elas tenham um ponto de ligação, aqui no caso, foi o bicolor preto+branco que sempre funcionam bem juntos! Um relógio e blazer vintages combinam perfeitamente com o visal retrô e o corte do blazer mais estampa da saia deixou ela magrinha que só (como se precisasse, mas é uma dica coringa!) Sou apaixonada por coisas bicolores!


*Olivía errou:

É o mesmo sapato da foto anterior... num ele ficou lindo, no outro, achei que não tem nada ver... aliás, eu achei esse look meio "sei lá" jacúzinho...rsrsrs, achei que nada combinou com nada... a saia ficou feia, deformou o corpo dela, deu a impressão de que o quadril tá caído lá embaixo, junto com uma blusa meio esportiva demais que não colou com o colar e nem com a saia, e o sapato tá sobrando, a bolsa não casou com nada e ela ficou destoando da elegância de seu parceiro, que por sinal, tb é um dos mais bem vestidos...

Nesse outro, vou confessar, não gostei mesmo! Primeiro, não gosto desse penteado rabo de cavalo baixo, com cabelo repartido no meio, escondendo as orelhas, NÃO gosto mesmo! A renda brilhante cor meio esverdeada (pode ser do flash) me parece um pouco antiquada, mas principalemte esse top desengonçado que foi colocado por cima! Eu já percebi uma coisa: Volume brilhante não combina com ninguém! Principalmente se for usado bem na área mais finha do nosso corpo: A cintura! A cintura dela ganhou quase 20cm com esse top,  além de que eu achei que esse detalhe abaixo do busto, meio crochê não combina com renda, o decote profundo com um tecido preto por baixo ( não sei se é vestido, blusinha, mas o excesso de informação tá meio grande) ficou meio pobre....  desse tb, não gostei Olívia!

Concordam ou discordam? Deem a opinião!

Um comentário:

Cláudia de Castro Ferreira disse...

Gostei de todos os look, excepto o último, dá-lhe um ar de velha:-/ De resto gostei.

Giveaway no blog:http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/12/giveaway-colar-bubbles.html

Bjo
J*

Comente pelo face