quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sugestão de cardápio!

Olá meninas tudo bem? Não vão me dizer que estão todas de dieta, né? Rsrsrs bom, a sugestão de cardápio não é ligth es tb não é engorditgh  mas é bem saborosa e saudável!
Essa semana eu fiz: Talharim ao molho sugo, no molho coloquei pedaços de peito de frango, azeitona e cogumelos. O extrato de tomate da Elefante é sem dúvida o melhor... rende muito, vale á pena! Por cima, queijo parmesão ralado grosso... eu deixo o molho e a massa separados e esquento os dois juntos em um frigideira grande na hora de comer, assim como vários restaurantes fazem.
Fiz uma salada espaguete de cenoura, deu um pouco de trabalho mais ficou muito boa! Compre cenouras bem grandes e rale na horizontal, tempere com limão e sal e tá ótimo!
E fiz brócolis no alho! Eu cozinhei ao dente os brócolis miúdos e reservei, em um frigideira eu derreti manteiga e coloquei fatias finas de alho para fritar, quando eles estavam bem dourados, joguei os brócolis, uma pitada de sal e duas colheres de sopa de shoyo e ficou divino! O alho frito combina perfeitamente com o brócolis.
Façam e depois me diga se não fica uma delícia!
Boa semana!

Nenhum comentário:

Comente pelo face