sábado, 26 de janeiro de 2013

Certo X Errados dos famosos: Michelle Obama - E ao estilo de Michelle

Olá girls! Hoje vamos falar sobre a mulher que será a mais comentada desses últimos dias, porque mudou o corte de cabelo, bem agora no momento em que o marido está em evidência.... a escolha da Michelle combinou muito bem com ela, e a deixou com um toque mais moderno e jovial, eu particularmente adorei.
Em breve eu tb cortarei as minhas madeixas, só estou definindo o corte, mas vai ser curto, já aviso!

Bom, vamos voltar para a Michelle! Eu a acho extremamente elegante e em quase todos os eventos ela está impecávelmente bem vestida e feminina!
Michele é linda, alta, com o corpo tipo pera, e usa muito vestidos e saias, porque sempre tem que estar formal, feminina e bem arrumada.
Hoje vamos ver looks lindos da primeira dama mais famosa do mundo, mas tb alguns looks que deixaram a desejar em pelo menos uma coisa!

Primeiro, gostaria de mostrar o novo corte de cabelo da gata:
Não ficou mais jovem? Eu achei, e adorei!

Agora vamos aos looks:

Michelle acertou:
Michele ficou linda e elegante nesse vestido vermelho (uma das cores favoritas dela)  gostei porque deixam os ombros á mostra, o que para o corpo pera é ótimo, e acentua o ponto mais fino do seu corpo, a cintura! Apenas com umas pulseiras e um brinco discreto, o look não ficou pesado, apenas elegante, com um toque vibrante, o que o momento pedia, além de muita feminilidade!



Nesse outro , eu adorei esse casaco fechado, pois ele é estruturado, está sob medida para o corpo dela e tem essas linhas discretas na vertical bem no centro do corpo, o que tira a atenção do seu quadril avantajado e deixa o corpo mais esguio. Todo o resto do look, que é bem discreto, está em sintonia com a peça-chave escolhida por ela. Não adianta, vez ou outra as suas roupas devem impressionar, como no caso do vestido vermelho que foi perfeito para a ocasião (Obama faz questão de que a figura de sua mulher seja forte junto com a dele) mas em outros momentos, é esperado que o modo de vestir de Michelle seja um pouco mais formal, destaco tb, as charmosas luvas vermelhas em couro! Chic bem!



Michelle errou:
Não que eu tenha achado o vestido feio, mas como ele tem muitas pregas e é volumoso justamente na parte onde Michelle já tem bastante volume, não é a melhor escolha para ela, principalmente com essas listras largas. É um corte clássico com toque retrô, estaria perfeiro se fosse um evasê sem pregas, pois seria rodado mas sem tanto volume. Na foto, ela está com os braços na frente, então, não dá pra ter muita noção do volume, mas na real, o volume ficou um pouco exagerado. Acho tb que faltou algum acessório.... imagino que o evento deveria ser mais simples, a julgar pelo tecido do vestido e por estar usando sapatilhas, mas toda mulher gosta de usar um acessório brilhosinho... nem que for um anel ou uma pulseirinha....
Tento gostar desse vestido, mas não consigo.... acho muita informação, tem preto fosco, preto cintilante e um vermelho vivo, com aparência de espirrado ou pixado.... não gosto! As faixas na cintura são ótimas para acinturar e dar forma, mas essa estampa vermelha me causa uma má impressão.... acho que preto e vermelho são cores que juntas, devem ser muito bem combinadas, e nesse vestido, eu não senti isso! Se o vermelho fosse todo na faixa do meio do vestido e não só no meio com esse detalhe de respingos, talvez teria ficado explêndido, mas acho esses respingos meio antiquados, eu não usaria....
Como não resisti, coloco aqui mais fotos da Michelle, porque são looks lindos e lanço a nova tag: Ao estilo de: Michelle Obama
Cinza+ rosa: combinação perfeita e extremamente feminina! Adorei o corte do bolero e a estampa do vestido.
Aqui Michelle está com um vestido com babados, mas ficou ótimo porquê: Os babados estão na linha das pernas e não no seu quadril, o tecido é fosco e não confere volume, o corte da parte superior é seco, ajustado e feito na medida de suas formas, ela colocou o brilho nos pés, o que faz com que a atenção se volte para as suas pernas na parte mais fina e alongada, o decote deixa uma linha afunilada no pescoço e peito e os braços á mostra, ou seja, pele á mostra no lugar certo do corpo e a parte mais avantajada escondida com uma saia rodada que não compromete as suas formas!
Michelle ficou impecável de branco! Branco fica bonito com acessórios prateados!! O corte é simples e elegante!
Impecável!

Nenhum comentário:

Comente pelo face