segunda-feira, 11 de março de 2013

Esmalte da semana!!!

Fui na perfumaria comprar trecos...hahaha, mentira, fui comprar um bom shampoo e condicionador, aí quis comprar uns esmaltezinhos pra enviar de presente para uma amiga e me deparei com esse esmalte, o café creme da Impala... de cara me apaixonei e pensei: Vai ficar divo!
E ficou mesmo, gostei tanto, mas tanto que acredito que foi o primeiro esmalte de cor que passei nas unhas dos pés! Porque eu só uso francesinha nos pés, como ele é grande e de dedinhos compridos, gosto de usar esmaltes discretos e clarinhos, mas pela primeira vez, eu amei um esmalte diferente nos meus pézitos! Além de que, eu tb nunca achei que tons de marrom combinassem comigo, que sou morena, mas mudei esse conceito tb depois de usar! Ele fica lindo em qualquer tom de pele, as branquinhas, as moreninhas e as negras tb ficarão maras com esse esmalte! Se fosse te explicar a cor, ele é quase um Fendi. Tenho certeza que a Impala se inspirou no esmalte queridinho da Chanel que tem até fila de espera em muitas cidades....
Esmalte lindoooo demais esse Café creme da Impala! Esse da Chanel está fazendo o maior sucesso mundo afora e o da Impala compte bem, viu! Imagina o quanto vc economiza com essa troca!

Nenhum comentário:

Comente pelo face