sábado, 24 de novembro de 2012

Certo X Errado dos famosos! Flávia Alessandra

Flávia Alessandra é uma atriz muito bonita, alto astral... mas como nós, tem seus erros e acertos na hora de se vestir.... será que tanta roupa no closet pode confundir uma mulher e fazer ela se vestir muito mal? A resposta é que SIM!


*Flávia acertou!

A cara da riqueza! Calça estampada, camisa branca, scarpin com biqueira, bolsa clássica e uma mala da Louis Vuitton! Flávia ficou extremamente chic, muito bem vestida não acham?
Nesse vestido de um ombro só clarinho, Flávia continuou chic, fresca e cleam! Misturou as cores e ficou harmoniosa... adorei a bolsa rosa bebê com a sandália vermelha.... arrasou!




* Flávia errou!
Flávia ficou com cara de mal cuidada, ou no mínimo, de quem tinha esquecido do evento, acordou correndo e colocou uma roupicha básica.... a saia com a blusa brilhantes e com essas dobras deixaram a parte de cima do corpo volumoso e as pernas brancas e finas demais! O cabelo ficou com ar despenteado, e a maquiagem ficou mal feita.... parece que al se olhou no espelho passou um blush e um batom laranja e pronto...o problema é que essa cor coral combina mais com pele iluminada e bronzeada, e ela estava com a pele muito branquinha.... se ela estiver gripada tudo bem, totalmente aceitável.... mas se não, ela conseguiu a proeza de ficar com o rosto abatido.

AgNews
Pai, o que é isso? Tá parecendo uma marciana! Alô, alô,  Planeta Terra chamando!
Não bastasse o tênis prateado quase espelhado durante o dia, a calça com estampa étnica, ela joga um casaquinho com estampa floral vovó e arremata com uma Louis Vuitton quadriculada!!!!  Flávia, tú é bonita, mas não faz mais isso não!!!!


Nenhum comentário:

Comente pelo face