quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Certo X Errado dos famosos: Luana Piovani

Olá meninas! Vamos falar de moda? E nos erros e acertos dentro da moda, porquê não?
Então, hj vamos falar sobre a Luana Piovani.... a principio ela não era minha escolhida, mas depois que ví uma foto de um look dela horroroso, fiquei convencida de que tinha que ser ela!
Tá bom... admito, naturalmente, ela passa longe das minhas favoritas, é conhecida por não ser simpática, e não é lá a melhor atriz ou apresentadora, gosta de comentar sobre os outros looks, mas quase sempre se veste mal para caramba... tudo bem, acabei com a moça! kkkkk, é claro que ela tem suas qualidades, como por exemplo, é bem natural, não é das que mais gostam de chamar a atenção, e é bem na dela mesmo sendo uma pessoa famosa.
Vamos aos looks que é o que interessa:


*Luana acertou:
Premiação internacional pode vestido chic... tá bom que ela ousou em não ir de longo, porém eu gostei do vestido, aliás, gostei de tudo nesse look, ficou super bonito! É claro que se a maquiagem tivesse mais caprichosa, ela ficaria mais poderosa, mas ela está bonita, elegante e apropriada, vestido preto salva qualquer uma!!!



No look casual Luana tb acertou ao colocar camisa azul com calça branca, inspiração navy, ficou confortável e chic ao mesmo tempo!



*Luana Errou:

Totalmente contra a tudo o que prega no seu programa no GNT, Luana Piovani no look mais largado que existe! Bermuda masculina com o cós lá embaixo, camiseta que acaba deixando um pedaço da barriga á mostra, ténão preto com sola rosa , toda mulambenta..... além do tênis estar engolindo a meia, a menos que ela foi assaltada e teve que pegar a roupa do colega emprestado... Luana, não colou! E vc que adora um solzinho, branquinha de olhos claros desse jeito, deveria andar com um óculos de sol durante o dia- sempre!!!!  Pense bem antes de falar mal dos looks de suas colegas de trabalho na próxima vez... se vc pode errar sempre, porque elas não podem errar de vez em quando?

Eu ia colocar esse look como look bom, até ver que ela não estava saindo da praia, mas passeando na rua, mostrando a calçinha!!!!!!!!!!! E as celulites tb.... que bom que ela tem.... todas temos né? Mas nem por isso, mostramos nosso bumbum por aí! Reparem tb na cara de simpática da garota nessa foto!!!! Será que ela chupou limão? kkkkk
Nada que uma bermudinha por baixo ou até uma legging não fizesse o look ficar lindo..... 

Nenhum comentário:

Comente pelo face