quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Aos seguidores indelicados

Essa internet realmente está cheia de gente sem nenhuma educação e bom senso, estão deixando as redes sociais insuportáveis. Houve um tempo em que as pessoas queriam muito poder se sentir mais próximas de outras pessoas como: famosos, cantores, escritores e pessoas que tinham afinidades por alguma coisa, mas não tinham contato nenhum... agora, se vc quiser saber de tudo, é só seguir no Twitter, no instagran e vc fica sabendo em que lugar do país está, onde comeu, que livro gostou e tal....

Só que tem gente que, é claro, quer usar dessas oportunidades para ser "maldoso", mal educado, sem classe, e principalmente sem amor no coração... a pessoa posta uma foto dela feliz e vem um"Nossa como vc tá gorda! emagrece é só uma opinião" "Preta Gil, parece que vc tem síndrome de down" "quanto vc ganhou para mostrar essa peça de roupa?" e infernizam a vida da pessoa 24h por dia, querem decidir até o que a "blogueira favorita" pode dar para o seu filho ou não, que a sua mãe é feia, e etc.
 Se a pessoa escolheu compartilhar algo da vida dela com vc, como a sua felicidade por exemplo, não significa que vc pode esculachar e destruir essa felicidade... não tem logica alguém compartilhar algo bacana com vc e vc revidar com algo contrário... não gosta? Guarde pra vc, aprenda a usar corretamente as palavras ou simplesmente use aquele botãozinho chamado "unsubscribe" "parar de seguir" "excluir".... só porque a pessoa é rica, famosa ela tem a obrigação de aceitar o tempo todo ofensas? Só se for de gente recalcada e mal educada.... então fica a dica.... quer falar o que quer, esculachar o perfil de gente conhecida na internet? 


Saiba que isso demonstra recalque e inveja.... depois leva um tapa na cara com luva de pelica e fica magoadinha dizendo" eu não esperava isso de vc, sendo uma pessoa famosa tem que aprender a ouvir críticas" todo mundo tem o direito de falar, e se falar o que quer, pode sim e há uma grande chance, de ouvir o que não quer, fica a dica!


* Não se aplica a mim, nem ao meu blogue que tem poucos seguidores e todas as meninas que estão aqui, estão porque querem, gostam, decidiram e são todas fofas, onde eu tb acompanho a maioria nos seus blogues e até em outras redes sociais, mas ando com isso engasgada há um tempão porque tenho visto isso no face e no instagran e tem acontecido com muita frequência... gente machucando, perseguindo e esculachando outras blogueiras e famosos com palavras sem bom trato, sem classe, sem educação.... é triste ver que a maioria são mulheres recalcadas e invejosas que não se conformam que a outra pode ter uma bolsa Chanel ou ir daqui ali de avião em dois tapas, ou que algumas marcas patrocinam seu guarda-roupa.... se não gosta disso, simplesmente não acompanhe, agora ter que ferir para se sentir melhor, é coisa de gente sem caráter, não acham? Mas quando essas mesmas que elas criticam oferecem sorteios e presentes... ah aí elas ficam "doce, doce"

Sopa cremosa de batatas!

Olá meninas, ví essa receita num site gringo, tinha uns ingredientes que não se acha por aqui, nem sei o que é...rsrsrs, então resolvi dar uma "modificada" na receita original que vai ficar delíciosa do mesmo jeito... a cara é boa! E dá para aproveitar um dia de chuva, ou até para servir para filho dodói.... nosso clima é quente, mas nós amamos uma sopinha!


Ingredientes: 5 batatas médias de sua preferência, descascadas e picadas em cubos
1/2 cebola picadinha
2 dentes de alho picadinhos
1 litro de caldo de galinha
2 colheres de creme de cebola
sal e pimenta á gosto

Modo de fazer:
Doure a cebola e o alho na manteiga, adicione os cubos de batata e refogue.
Acrescente o caldo de galinha e tampe a panela, deixe cozinhar até a batata começar a desmanchar, mais ou menos 35 minutos.

Use um socador de feijão ou espremedor de batatas para desfazer a batata por completo, fazendo ela virar um purê, se quiser ser pratica, use um Mixer ou Liquidificador e volte ao fogo. Coloque o creme de cebola mexendo bem para não empelotar, cuidado com o sal, não deve ficar muito salgado! Deixe apurar por mais uns 15 minutos e desligue.

Sirva quente com cheddar ralado e bacon esfarelado por cima.


*DICA: tá sem tempo? Dá pra fazer com pacote de purê de batata em pó que a gente encontra no supermercado.... dilua ele no caldo de galinha, deixe apurar enquanto frita o bacon....é um quebra-galho delicioso!

Comidinha rápida e saborosa!


segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Como superar a decepção?





Decepção - Uma tristeza tão profunda e repentina que nos tira o chão, traz um peso de morte sobre a alma, a sensação de um punhal  cravado nas costas....
Um choque, pois faz com que todos os sentimentos bons que você tem por alguém se choque com aquela coisa tão grave que você descobriu.... o fim da alegria, como em um dia que se esperava sol e veio uma tempestade....
Decepção é algo que não se consegue esconder, fica tão claro nas feições do rosto e no suspiro da alma, quanto o açúcar é doce e o fel é amargo....
É a surpresa desagradável que você tem ao se encontrar em uma situação inesperadamente ruim.....
Decepção é um quarto escuro e frio no qual você passa a se sentir aprisionada dentro de si mesmo. É o sentimento de guerra enquanto você quer paz.
É a sensação de ser empurrado por quem se ama, em um abismo sem fim, onde até seus pensamentos não se localizam mais, trazendo confusão mental, tirando a paz de espírito, endurecendo o coração....uma angústia que parece que nunca mais vai embora....


Como vencer essa decepção? É a pergunta que você faz a si mesmo quando não quer ser dominado por esse sentimento tão ruim....

Como não permitir que essa pessoa morra na sua vida, ou se torne um zumbi que te atormentará pelo resto dela? Como trazer a paz novamente para dentro de você, como conseguir abrir o calabouço em que você jogou esse relacionamento?

Existe um modo fácil de fazer isso quando você se sente em um longo caminho de dor?
Os sentimentos ruins começam a dominar o coração e a negação e raiva disparam alertas te pedindo, se afaste para sempre!

Pedir para perdoar e confiar novamente em alguém soa mais ou menos como se te pedissem para não ter amor próprio?



Mas é exatamente o oposto!
Remoer as dores e desilusões é se prender no fundo do poço, esfregar todas as alegrias que já viveu no lodo da amargura. A outra alma em questão até pode ser também afetada pelos seus sentimentos, mas nem tanto quanto você mesma!
A resposta (talvez, já que as situações variam tanto) seria voltar a se amar novamente, a se amar tanto, mas tanto a ponto de olhar no espelho e dizer a si mesma que você tem muito valor para si.
Em vez de sentir pena de você, amando o outro, sinta pena do outro se amando muito!

Porque quando você se ama muito, tudo o que te disserem ou fizerem a ti, será menor do que seu próprio amor, e seu amor não permitirá que os erros dos outros façam a sua vida andar errada!

Seja superior, sinta pena de quem não sabe dar valor a alma alheia, a quem não se ama o suficiente para conseguir ser bom.... seja superior entendendo que a fraqueza do próximo não pode e nem deve ser mais forte que você!
 Tem lógica a fraqueza do próximo tirar a nossa força? NÃO!

Depois de se amar, se encontrar e estar bem consigo mesma, saiba que está na hora de perdoar, o perdão e a superação é a bandeira que simboliza definitivamente que você venceu mais uma batalha e que  amadureceu, se amou o bastante para seguir em frente podendo amar também as pessoas.

 Porque amar só a si mesmo, querendo que tudo sempre conspire em seu favor, nem é amor próprio, é egoísmo! E minha amiga, se é egoísmo o que você tem, nem tudo conspirando sempre em seu favor, você conseguirá ser feliz!

Veja bem, não estou pedindo para negar seus sentimentos, estou pedindo para  simplesmente buscar entendê-los, sinta-os enquanto caminha, avise a sua alma que, de vez em quando, a ponte quebra, tem buracos no caminho, mas que ela precisa continuar caminhando, porque há um compromisso de serem felizes, de não deixar o sorriso só nas lembranças....

Não se perca, fale bem alto com você na frente do espelho e tome as rédias de sua vida e de seus sentimentos!

Depois, quando tiver feito tudo isso (o processo de se recompor - se amar o suficiente para não abalar sua força por causa da fraqueza do outro / saber distribuir o amor próprio também ao próximo, liberando o perdão e consequentemente, liberando essa amarra de espinhos) decida (e só depois disso) como irá levar esse relacionamento daqui por diante.

Se conhecer, se entender, se dominar, acredito eu, é o maior passo para conseguir alcançar uma das tarefas que Jesus deixou para nós! Perdoar 70X7..... Porque uma mãe perdoa um filho? Porque o amor é maior do que tudo.... nele não existe o desistir, será que você não jurou sentir um amor assim?

Felicidade é a condição de vida que você escolheu para você! Não é algo que vai depender de decisões alheias.....


Imagens via web- texto integral Isa_Oli

Maximizando os espaços pequenos- 1-2-3 e até 4 crianças em um quarto!

Está vivendo o dilema de ter adorado uma casa ou apartamento, mas não tem quartos suficientes ou eles são muito pequenos? É possível tornar o ambiente aconchegante e espaçoso, aproveitando bem todos os espaços! Sugestões e dicas para quartos pequenos que vão acomodar 1-2-3 e até 4 crianças!
Vamos ver as ideias a seguir, onde conseguiram deixar os micro-espaços lindos e preparados para viver cheio de criança!
Imagem pinada
1 Criança! Uma boa marcenaria e tudo fica em um só lugar! A cama em cima (a maioria das crianças e adolescentes amam!)
E o closet embaixo.... atrás da escada dá pra virar a "casinha" de brincar ou até o cômodo dos brinquedos... pronto! tem todo o resto do espaço para brincar! Tb vai ter espaço de sobra para a mesinha de estudos e o que mais quiser! Dá para fazer uma cama bem espaçosa, e ainda aproveitar as paredes altas para colocar brinquedos e livros onde a criança irá alcançar em cima da cama

Imagem pinada
2 Crianças!Quarto pequeno e mais de uma criança? Cama embaixo e cama em cima! As beliches são a melhor pedida, e aqui os móveis tb foram feitos sob medida! Por causa da janela, a outra cama foi para o outro lado da parede, e desse jeito, a dorminhoca debaixo vai ter espaço de sobra para pular! Os móveis brancos pedem acessórios e tecidos coloridos e alegres, porque criança tem que ser estimulada, tem que ser feliz!
Imagem pinada
3 crianças! No topo de um chalé, no segunda andar da casa, ou até mesmo um quarto comum, a difícil tarefa e acomodar 3 crianças em um só espaço que nem é tão grande assim! A solução usada nessa quarto são duas camas encostadas na parede e uma lá em cima! A decoração campestre e rustica transferiu conforto  e delicadeza ao quarto que é divido por crianças de ambos os sexos....quando se tem menino e menina no mesmo quarto, a decoração do ambiente deve ser o mais neutra ou mais colorida possível... nunca se focar em uma cor só, mas deixar cada cantinho lindo sem interferir no outro!


Perfect for kids bedrooms!
4 crianças!A solução para esse quarto "corredor"  com o teto baixo foi encostar as camas em um lado só da parede de deixar o outro com espaço de sobra! Esse quartinho foi capaz de acomodar bem 4 crianças  sobrando um belo espaço para brincar! E as crianças podem se ver através de janelinhas que ficam nas paredes que separam uma cama da outra... as roupas de cada uma delas ficam guardadinhas dentro de 4 gavetões compridos embaixo da cama, e como o quarto vai de uma lado ao outro, há janela dos dois lados deixando o ambiente bem iluminado!


Todas as imagens retiradas do Pinterest


 

sábado, 24 de novembro de 2012

Certo X Errado dos famosos! Flávia Alessandra

Flávia Alessandra é uma atriz muito bonita, alto astral... mas como nós, tem seus erros e acertos na hora de se vestir.... será que tanta roupa no closet pode confundir uma mulher e fazer ela se vestir muito mal? A resposta é que SIM!


*Flávia acertou!

A cara da riqueza! Calça estampada, camisa branca, scarpin com biqueira, bolsa clássica e uma mala da Louis Vuitton! Flávia ficou extremamente chic, muito bem vestida não acham?
Nesse vestido de um ombro só clarinho, Flávia continuou chic, fresca e cleam! Misturou as cores e ficou harmoniosa... adorei a bolsa rosa bebê com a sandália vermelha.... arrasou!




* Flávia errou!
Flávia ficou com cara de mal cuidada, ou no mínimo, de quem tinha esquecido do evento, acordou correndo e colocou uma roupicha básica.... a saia com a blusa brilhantes e com essas dobras deixaram a parte de cima do corpo volumoso e as pernas brancas e finas demais! O cabelo ficou com ar despenteado, e a maquiagem ficou mal feita.... parece que al se olhou no espelho passou um blush e um batom laranja e pronto...o problema é que essa cor coral combina mais com pele iluminada e bronzeada, e ela estava com a pele muito branquinha.... se ela estiver gripada tudo bem, totalmente aceitável.... mas se não, ela conseguiu a proeza de ficar com o rosto abatido.

AgNews
Pai, o que é isso? Tá parecendo uma marciana! Alô, alô,  Planeta Terra chamando!
Não bastasse o tênis prateado quase espelhado durante o dia, a calça com estampa étnica, ela joga um casaquinho com estampa floral vovó e arremata com uma Louis Vuitton quadriculada!!!!  Flávia, tú é bonita, mas não faz mais isso não!!!!


sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sobrando espaço vertical no guarda-roupa? Aproveite cada centímetro!

Imagem pinada
Pendure uma corrente e em seus elos vc prende os cabides- procure fazer isso com roupas leves e finas, como camisetas e camisas....
Via: pinterest

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Certo X Errado dos famosos: Luana Piovani

Olá meninas! Vamos falar de moda? E nos erros e acertos dentro da moda, porquê não?
Então, hj vamos falar sobre a Luana Piovani.... a principio ela não era minha escolhida, mas depois que ví uma foto de um look dela horroroso, fiquei convencida de que tinha que ser ela!
Tá bom... admito, naturalmente, ela passa longe das minhas favoritas, é conhecida por não ser simpática, e não é lá a melhor atriz ou apresentadora, gosta de comentar sobre os outros looks, mas quase sempre se veste mal para caramba... tudo bem, acabei com a moça! kkkkk, é claro que ela tem suas qualidades, como por exemplo, é bem natural, não é das que mais gostam de chamar a atenção, e é bem na dela mesmo sendo uma pessoa famosa.
Vamos aos looks que é o que interessa:


*Luana acertou:
Premiação internacional pode vestido chic... tá bom que ela ousou em não ir de longo, porém eu gostei do vestido, aliás, gostei de tudo nesse look, ficou super bonito! É claro que se a maquiagem tivesse mais caprichosa, ela ficaria mais poderosa, mas ela está bonita, elegante e apropriada, vestido preto salva qualquer uma!!!



No look casual Luana tb acertou ao colocar camisa azul com calça branca, inspiração navy, ficou confortável e chic ao mesmo tempo!



*Luana Errou:

Totalmente contra a tudo o que prega no seu programa no GNT, Luana Piovani no look mais largado que existe! Bermuda masculina com o cós lá embaixo, camiseta que acaba deixando um pedaço da barriga á mostra, ténão preto com sola rosa , toda mulambenta..... além do tênis estar engolindo a meia, a menos que ela foi assaltada e teve que pegar a roupa do colega emprestado... Luana, não colou! E vc que adora um solzinho, branquinha de olhos claros desse jeito, deveria andar com um óculos de sol durante o dia- sempre!!!!  Pense bem antes de falar mal dos looks de suas colegas de trabalho na próxima vez... se vc pode errar sempre, porque elas não podem errar de vez em quando?

Eu ia colocar esse look como look bom, até ver que ela não estava saindo da praia, mas passeando na rua, mostrando a calçinha!!!!!!!!!!! E as celulites tb.... que bom que ela tem.... todas temos né? Mas nem por isso, mostramos nosso bumbum por aí! Reparem tb na cara de simpática da garota nessa foto!!!! Será que ela chupou limão? kkkkk
Nada que uma bermudinha por baixo ou até uma legging não fizesse o look ficar lindo..... 

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Look Domingão!

Olá meninas, passearam no domingo? Pois eu passeei, e o dia foi muito gostoso! Nada melhor que um look fresquinho!
Vestido: C&A
Cinto: Moschino
Óculos: Montmartre vintage
Bolsa: Victor Hugo
Sandália: Lina
Bijus: Isa_Oli
Adorei esse vestido da C&A, super leve e fresco, com estampa lindaaaaa!
Beijokas e boa semana!!!!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Look passeio

Meninas, esse look é antigo e esqueci de postar aqui.... mandei fazer essa saia, mesmo sabendo que não favorece muito meu corpicho eu quis mesmo assim....o mullet fica melhor para meninas que não tenham o quadril tão largo como o meu, mas acho tão fofoooo... rsrsrs
Blusinha: Sem etiqueta
Cinto: Sem etiqueta
Bolsa: victor Hugo
Peep Toe rosa: Schutz
Colar: Isa_Oli
Pulseira: Moerna flor
Saia mullet: Feita em costureira

O look foi pra ir comer uma pizza básiquinha de todo fds....rsrsrs

Comente pelo face