terça-feira, 28 de maio de 2013

Look da Semana: Preto, branco e uma pitadinha de cor!


T-Shirt: Victor Hugo (tecido delícia!)
Saia: da Espaço Girl
Scarpin: Mariotta (amei mil vezes)
Bolsa: Mario Valentino
Relógio: Swatch
Bijus: Isa_Oli
Casaco: Zara (divo!)

Usei esse look há um tempinho já... mas havia me esquecido de postar aqui. 
Foi para ir na posse do meu sogro, que se tornou presidente da OAB daqui... tinha visto um look da Olivia Parlemo que tinha gostado muito, e resolvi que iria me inspirar... inspirar não significa copiar totalmente o look, acho feio... inspirar é pegar ideias bacanas de outros looks e trazer para a realidade do seu guarda-roupa... 
As coisas que gostei e que queria para o look, são:
1- blusa estampada preto e branco
2- saia lápis
3- sapato bicolor
4- bolsinha de mão
Feito isso, escolhi as peças que melhor combinaram e saiu esse look... gostei pois não é nada chic demais, tento fugir dessa linha "chic demais" para o "clássicos forever" hehehehe, sou do interior e além do mais, nós mulheres temos que aprender uma regra muito importante de evento:

Se existe uma "estrela" principal no evento e essa não é vc, não se comporte como tal!
Não pega bem, seja neutra e chic, tá bom demais! A pessoa em evidência era meu sogro, nós outros éramos apenas convidados, e quando se é apenas um convidado, independente da situação, você não deve buscar ousar demais! Haverá outra oportunidade de festa para que você possa e deva brilhar!
Acabei nem precisando usar o casaco, o frio sumiu nessa noite... mas gente, que casaco M-A-R-A esse da Zara... aliás, a Zara anda com uns casacos perfeitíssimos, uma pena que aqui o frio não é pra tanto...rsrsrsrs.
Abaixo, o look da Olívia do qual me inspirei.... tenho feito muito isso nas combinações.... 


Nenhum comentário:

Comente pelo face