quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Aos seguidores indelicados

Essa internet realmente está cheia de gente sem nenhuma educação e bom senso, estão deixando as redes sociais insuportáveis. Houve um tempo em que as pessoas queriam muito poder se sentir mais próximas de outras pessoas como: famosos, cantores, escritores e pessoas que tinham afinidades por alguma coisa, mas não tinham contato nenhum... agora, se vc quiser saber de tudo, é só seguir no Twitter, no instagran e vc fica sabendo em que lugar do país está, onde comeu, que livro gostou e tal....

Só que tem gente que, é claro, quer usar dessas oportunidades para ser "maldoso", mal educado, sem classe, e principalmente sem amor no coração... a pessoa posta uma foto dela feliz e vem um"Nossa como vc tá gorda! emagrece é só uma opinião" "Preta Gil, parece que vc tem síndrome de down" "quanto vc ganhou para mostrar essa peça de roupa?" e infernizam a vida da pessoa 24h por dia, querem decidir até o que a "blogueira favorita" pode dar para o seu filho ou não, que a sua mãe é feia, e etc.
 Se a pessoa escolheu compartilhar algo da vida dela com vc, como a sua felicidade por exemplo, não significa que vc pode esculachar e destruir essa felicidade... não tem logica alguém compartilhar algo bacana com vc e vc revidar com algo contrário... não gosta? Guarde pra vc, aprenda a usar corretamente as palavras ou simplesmente use aquele botãozinho chamado "unsubscribe" "parar de seguir" "excluir".... só porque a pessoa é rica, famosa ela tem a obrigação de aceitar o tempo todo ofensas? Só se for de gente recalcada e mal educada.... então fica a dica.... quer falar o que quer, esculachar o perfil de gente conhecida na internet? 


Saiba que isso demonstra recalque e inveja.... depois leva um tapa na cara com luva de pelica e fica magoadinha dizendo" eu não esperava isso de vc, sendo uma pessoa famosa tem que aprender a ouvir críticas" todo mundo tem o direito de falar, e se falar o que quer, pode sim e há uma grande chance, de ouvir o que não quer, fica a dica!


* Não se aplica a mim, nem ao meu blogue que tem poucos seguidores e todas as meninas que estão aqui, estão porque querem, gostam, decidiram e são todas fofas, onde eu tb acompanho a maioria nos seus blogues e até em outras redes sociais, mas ando com isso engasgada há um tempão porque tenho visto isso no face e no instagran e tem acontecido com muita frequência... gente machucando, perseguindo e esculachando outras blogueiras e famosos com palavras sem bom trato, sem classe, sem educação.... é triste ver que a maioria são mulheres recalcadas e invejosas que não se conformam que a outra pode ter uma bolsa Chanel ou ir daqui ali de avião em dois tapas, ou que algumas marcas patrocinam seu guarda-roupa.... se não gosta disso, simplesmente não acompanhe, agora ter que ferir para se sentir melhor, é coisa de gente sem caráter, não acham? Mas quando essas mesmas que elas criticam oferecem sorteios e presentes... ah aí elas ficam "doce, doce"

4 comentários:

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Isa, gostei muito das suas considerações sobre o assunto e concordo totalmente com você.
Sabe que não os famosos passam por isso,até a gente .
Não entendo como pessoas podem se sentir bem em promover estas atitudes, denegrir,ofender,desmerecer as pessoas.
Tenho perfis em comunidades de decoração,como Minha Casa,Casa Claudia, que quase não posto mais, porque toda vez é muito desagradável, tem uma pessoa com um perfil obviamente falso que fica trolando as pessoas, mas ela é extremamente desagradável, prepotente e usa palavras ofensivas mesmo.
Estas palavras que você postou são ótimas, servem pra ajudar a despertar pessoas que estão agindo dessa forma egoísta e invejosa, porque no fim é isto, inveja e frustração.
Este dito perfil que mencionou,já chegou a deixar 20 comentários criticando minhas fotos , em duas comunidades.
Pode isso ?
Se não curte, fique na sua, franqueza não é isso, ser franco não é ser mal educado .
Beijo no coração!
Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

Duas Moças Prendadas disse...

amei o novo cabeçalho,adoro retrô!

Isabella disse...

Obrigada pelos comentários Lilian... mas é isso mesmo.... a gente está começando a perder a vontade de se comunicar e expressar por causa dessas recalcadas... por que vamos falar a verdade né? A pessoa cria um perfil fake só para ficar insultando os outros, só pode ser mesmo muito recalcada e mal amada.... eu fico tão triste... porque as pessoas insistem em serem destrutivas ao invés de boas? Mas não desiste não... vamos continuar sendo "luz" pessoas boas de coração que compartilham ideias legais umas com as outras..... beijo grande...

Anônimo disse...

Gostei muito do seu post!

Acontece isso muito, sabe que até parei de seguir algumas blogueiras no Instagram de tanta briga e xingamentos que eu via por la!

Uma falta de educação né?

AMEI seu blog

xx
Tali
nuasecruasblog.wordpress.com

Comente pelo face