terça-feira, 23 de outubro de 2012

Certo X Errado dos famosos: Adriana Lima!

Meninas, queria muito falar da Adriana Lima, uma linda brasileira, e quase não encontrei nada dela em sites brasileiros, mas pelo visto, ela é muito querida lá fora... para quem não conhece é uma top famosa, uma Angel da Victoria Secrets, morena, linda e sempre badalada.
Maaaas, como toda mortal, sujeita a erros e acertos! Então vamos falar das duas coisas! Já que em errar e acertar nessa vida, somos todas iguais!


Adriana acertou:
  Getty Images
Magra, ela pode usar e abusar de peças coladas, e nesse caso ficou bem elegante, pois o comprimento clássico do vestido que é liso, reto e em uma cor discreta e chic, não pesaram em nada e deixou o look harmonioso! A it girl ousou ao usar um relógio mais esporte com uma roupa tão elegante, mas sinceramente, achei que não destoou porque em uma foto de um outro angulo (não coloquei porque a foto não era tão boa quanto essa) ela está com um peep toe  marinho com salto rústico e pesado.... uma inspiração bem navy. O cabelão fácil ficou lindo tb! Nada que uns bons bobs grandes e largos não te deixem linda assim tb! Para mim, esse look ficou básico+chic+poderoso! Nota 10!


Adriana errou:
Gente o que que é isso? Tá bom, eu sei que hoje em dia dá pra misturar estampas, mas não essas, não justamente essas duas juntas.... não tem absolutamente nada a ver estampas tão grandes e tão diferentes.... destoou completamente, além de que, nesse evento, as outras Angels estavam com vestidinhos elegantes, coisa para festa, evento importante e não esse dela que parece mais de uma menina indo para a balada... A verdade é que parece saia e blusa, mas descobri que esse treco aí é um vestido Dolce & Gabbana, eu até imaginei que a saia fosse mesmo, mas nunca imaginei que D&G fizesse um vestido de tão mal gosto de mix de estampa quanto esse!

Nenhum comentário:

Comente pelo face