terça-feira, 16 de outubro de 2012

Certo X errado dos famosos! * Carolina Ferraz

Olá meninas, convido vcs a analisarem os looks das famosas comigo, são mortais e assim como nós, hora acertamos, hora erramos, não estamos aqui pra falar mal, mas para analisar os erros e acertos de cada look escolhido, assim, nós mesmas vamos aprendendo uns bons truques!

Vamos analisar hj o look da atriz Carolina Ferraz.... magérrima, sempre elegante.... mas no dia-a-dia, ela aparentemente gosta é de conforto....vamos analisar 2 looks da atriz, um certo e um errado!


*Carolina Acertou:

Esse look da Carolina bomba na internet em sites de moda.... e não é pra menos, pois ela está extremamente elegante... Carolina é magra, aliás, beeem magra mesmo, então ela sempre abusa de roupas claras e mais soltinhas, e eu acho chic em mulheres que são assim, magras de dar inveja, pois dá um aspecto mais saudável, um pouquinho de volume não faz mal a ninguém....  é um look chic e que dá pra ir em vários tipos de eventos e jantares, como imagino que ela deva ir.... pra um lungar menos formal, nada que uma rasteira e colares grandes não resolvam e pra um lugar mais chic é só trocar o cinto por um pequenino de metal, jóias mais finas e uma clutche poderosa nas mãos....

imagem: Didi Maia


* Carolina errou:

Despojado ou muito largado?  Não sei.... sair de chinelo em um lugar tão movimentado como esse não é pra qualquer mulher.... eu não teria coragem.... pra mim, o look todo deixou a desejar... o casaqueto é colorido, porém elegante, cabe em um look mais chic... o jeans destruído merece um sapato mais pesado e blusinha e camisetas SEMPRE pedem sutiã.... o pecado da garota foi esse.... pelo amor de Deus, mulher sem sutiã é feio mesmo, acho horrível, me sentiria pelada usando isso...kkkkk me perdoe Carol, mas #prontofalei!
Look Carolina Ferraz Camiseta e Chinelo Analisando o Look: Carolina Ferraz Look Casual Day
Imagem M de Mulher

E aí, gostaram? Concordam ou discordam? Beijooos

Um comentário:

Bruxinha Chic disse...

Oi, Isabella. Super concordo contigo quanto à elegância desta atriz. E, realmente, sem sutiã não dá, numa roupa assim, sem bojo. Gostei do teu comentário.

Bjssss
Sucesso sempre!!!

Linda terça para ti

Bruxinha Chic
http://bruxinha-chic.blogspot.com.br

Comente pelo face