segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Certo X Errado dos famosos! Eliana

Resolvi fazer uma tag sobre moda e looks, pois eu sei que quase toda mulher gosta.... nessa nova tag, publicarei matérias sobre os erros e acertos dos famosos na hora de se vestir, assim, nós aprenderemos  com eles como não nos vestir de forma errada, e usar ideias coringas, e veremos o quanto é comum os erros cometidos, que muitas vezes nós repetimos em casa sem ao menos dar conta disso.
Vamos começar por uma baixinha que eu gosto muito... é a Eliana! Não é fácil ser muito baixinha na tv, pois a tv achata as pessoas, então Eliana e outras mulheres baixinhas, tem que se virar nos 30 para não ficar feia na "foto". Não sou profissional no ramo, mas gosto muito de me inspirar em looks, ler matérias de revistas e blogs para saber o que combina e o que não combina, por isso é minha opinião de blogueira e opinião é aquilo que já diziam, né? Cada um tema a sua!


Eliana acertou:

Eliana está usando um vestido coringa, daqueles que toda mulher gostaria ou deveria ter... as linhas verticais diminuem o manequim, e como elas tem formas, deixam a cintura mais fina e o quadril levemente mais largo, como as brasileiras gostam.... a estampa é discreta, mas se ela fosse no vestido todo e sem as linhas, como o vestido é colado, aumentaria o volume do corpo todo... o peep toe rosa choque é lindo e ficou harmonioso, o que não aconteceria se fosse um sapato claro demais ou marrom, por exemplo. Para não ser vulgar o comprimento é quase clássico.
Vestido: Triton
Colar: Glória Coelho
Peep Toe: Schutz



Eliana Errou:
Confesso que é difícil dizer que Eliana "estragou" algum look, pois ela é sempre muito elegante, mas vou destacar alguns erros que posso levantar nesse look

Não sou do tipo que gosta de blusas e  caftans muito largos com saia...eu prefiro essas peças com uma calça justa e fina como uma leging ou até com uma bermudinha, tomando o cuidado para não ficar com um ar de mulher praiera. Além de achar que branco, preto e azul não combina com o batonzão vermelho...pelo menos não quando se trata de estampa etnica...eu apostaria em um batom claro e uma maquiagem bem iluminadora para combinar com o branco que é predominante e usaria acessórios etnicos para acompanhar a estampa, e o sapato tb nessa mesma leva, algo feito de fibras naturais, madeiras ou até uma ankle boot... embora as peças sejam bonitas, nesse look eu não vi uma liga.

Caftan e saia (Diane von Furstenberg)
 sapato (Jimmy Choo)
 brincos (Minha Avó Tinha), anel (Frattina)

Um comentário:

Cleo disse...

oi Isa, obrigada! Acho que agora ficou como queríamos. Chic é você e suas dicas, nossa, adoro todas!
Beijossssss!

Comente pelo face